BLOG PROTETOR DO GOVERNO USA INTERROGAÇÕES EM DENUNCIAS FEITAS PELO BLOG DE OLHO EM GRAJAÚ, SERÁ QUE TODO O POVO QUE SENTE A AUSÊNCIA DO GOVERNO ESTÁ MENTINDO? OU O BLOG QUE PROTEGE A PREFEITURA QUER VARRER A SUJEIRA PARA DEBAIXO DO TAPETE?

Não usarei os mesmos metodos usados por esse blog que protege a prefeitura, não vou citar nome porque quem acompanha o blog protetor do governo sabe de quem estou falando, não há necessidade de citar o nome do mesmo.

Mais vamos exclarecer algumas coisinhas, primeiro o blog suspeita que tenha sido eu que criei a carta que fala no atraso de salários dos funcionários da delegacia de Grajaú, não preciso inventar ou agir com tamanha desonestidade, pois para publicar algo de irregular não há necessidade de invenção, o próprio povo prejudicado apresenta a denuncia. Se não houve assinatura por parte da delegacia, isso não me diz respeito o importante é que a carta foi recebida na Delegacia, ou o nombre funcionário do governo esqueceu que moro próximo à DP e não preciso fazer ivençães sobre casos da Delegacia.


CRITÉRIOS:Aquilo que serve de base para comparação, julgamento ou apreciação.
Princípio que permite distinguir o erro da verdade.
Discernimento, circunspeção, prudência.
Modo de apreciar coisas e/ou pessoas. 


Essa palavra critério o blog protetor do governo usou ela pedindo para que eu possa ter em mim, veja acima o significado de critérios será que não bate com o que estou fazendo? será que não estou distinguindo o erro da verdade?, apreciando os metodos do governo antes de denunciar?. Não! estou sendo ridicúlo melhor dizendo, o blog do governo quer dizer que o povo é que está mentindo e mentindo muito, porque todas as denuncias o blog está usando interrogaçães e suspeitas que são invenções.


Reconhecemos as obras do governo, não estamos aqui dizendo que a prefeitura não realiza obras, mais há muito mais falta de compromissos do que com o que tem compromissado. Exemplo de alguns compromissos: várias obras pelo interior, mais também vários povoados sofrendo a falta de água, asfalto em povoados, mais só na avenida principal e as outras?, médicos nos locais de trabalho do interior será que tem? pelo menos em Alto Brasil fui informado que é dificil ir um lá. Estive no local, a senhora que me contou talvez esteja mentindo, a escola do bairro vilinha porque será que parou no tempo? Há a creche do bairro expoagra na Rua da Paz porque será que também está parada? Porque a água não chega na vila quem dera? ou melhor será que os canos já chegaram lá? Isso não sei mais o poço e a caixa d´agua próximo ao parque de exposição já estão prontos, é uma obra do governo.


Porquê será que em algumas partes o calçamento do bairro Mangueira não foi terminado? e olha que o restante das ruas foram bem calçadas. Isso é apenas alguns casos que conhecemos no governo, sabemos dos erros e acertos, não precisamos citar todos aqui porque pode haver falhas já que são tantas coisas.
Só quero falar que o blog do governo deveria ter conhecimento de que o povo de Grajaú é a potência, hoje o governo está na patente colocado pelo povo que confiou, amanhã ele pode está no chão tirado pelo próprio povo que lá o colocou, o blog protetor da prefetura jamais deveria desconfiar que os moradores estão fazendo denuncias falsas, pois quem conhece o que passa nas mãos do governo é quem o elegeu.


O blog acha correto os funcionários da Delegacia ou de qualquer outro estabelecimento pagos pelo governo possam ficar sem receber desde fevereiro até agora? Eles falam das contas no comércio, da conta de água para pagar, de seus compromissos. Peça ao governo para ficar 06 mêses sem pagar seus trabalhos prestados, para você ver como é ruim, então não é fácil para quem está passando por essa situação, o blog teria que dedicar seu amor ao povo não há só a um homem representante do povo. Amanhã adepois não sei quando, o homem representante do povo deixa de ser importante, e o blog seu irá continuar existindo.


Talvez o próximo representante do povo seja, alguém da oposição e o senhor que administra o blog pode não ser a favor do próximo governante. E ai? vai dar rasão às denuncias do povo no momento em que o administrador não for do seu grupo? Vamos ter cautela e ver que ninguém, mais ninguém está mais certo do que a população.
Recebi denuncias de que a unidade básica de saúde do bairro expoagra é uma decadência, equanto isso existe à beira da BR uma unidade pronta. Será que o povo daquele bairro está mentindo? Gente por favor vamos ter mais cautela com certas situações, há certos tipos de coisas que temos que analizar principalmente quando se trata de desmandos, e atitudes massacradoras e humilhantes contra o povo de Grajaú. Como já falei conhecemos as obras do governo e as que não foram realizadas, sabemos de algumas irregularidades mais fazemos vista grossa, sabemos que há uma lei que proibe nomes de pessoas vivas em prédios públicos, a primeira dama ainda não morreu e espero que Deus o abençõe o bastante para viver muito, mais o que o nome dela faz na escola do Povoado Nova Terra? isso é desobedecer a lei.


Então há sempre alguém querendo varrer a sujeira para debaixo do tapete, tentando esconder o erro do governo, e querendo mostrar e por na cabeça do povo uma visão diferente, o povo acredita no que quer temos que respeitar as opiniões da população, se elas acham que está errado o dever é denunciar. Agora temos que respeitar o livre arbitrío de cada um, nós não podemos forçar os moradores a dizer que é certo aquilo que eles acham errado. Por exemplo; a obra do estádio municipal é falsa as infomações que temos que o engenheiro só comeu o dinheiro e errou o projeto todinho? O estádio não foi entreguê porque o alambrado ficou todo emcima do campo, houve erro no projeto a obra foi parada fechado os portões, para a imprensa local não tem acesso para dentro do mesmo para mostrar o erro no campo, essa denuncia que nós sabemos e temos informações é invensão?


Enquanto a questão do vereador Arão volto a repetir, não afirmei nada jamais afirmei que a história é verdadeira, se você leu pôde ver que não desrespeitei o povo indigena como o blog protetor do governo falou, eu sempre falei de uma "LENDA" nunca disse  que era verdade a história, se o administrador do blog tiver prestado atenção no texto sabe que falei em lenda.


Na área de jornalismo não sou muito profissional como o nobre adminstrador do blog, pois o mesmo já é jornalista desde os tempos da rádio verdes vales. Já eu só tenho 10 anos nessa área, mais para chegar até aqui passei por cursos práticos, para saber o que é certo ou errado. Tenho apostilhas proficional enviada para o meu e-mail, por um amigo repórter que trabalha no sbt da capital. Então sempre tenho cuidado para observar nos momentos precisos, como devo agir na área.


Não uso palavrões agressivos contra os amigos de profissão, não estou aqui para liderar nehuma rebelião ou debate intrigantes contra amigos da mesma área, estou aqui pelo povo pelo que gosto de fazer, não estou brincando de denuncia, ou fazendo trabalho por dinheiro faço por amor gosto de fazer, contamos com alguns apoios de amigos em dinheiro, porque precisamos para pôr uma gasolina no veículo para nos deslocar-mos. Mais o que bate forte no peito é o amor pelo que faço, é está do lado do povo humilde  é meu dever, como eu nasci e convivo em uma família pobre, me resta um caráter que herdei de minha família, o de nunca levantar falso e ser sempre cíncero com a classe a qual eu pertenço.


O nobre amigo dono do blog também é de família pobre, pois o conheço e o considero  muito, só expresso aqui que jamais nunca irei defender quem está por cima do dinheiro, quem massacra para subir na vida ou assumir qualquer trono, o poder só quem é dono é o altíssimo e ninguém mais. Por isso seja o governo qual for fez errado, o povo não aprova, pois vai para a denuncia mesmo esse é nosso papel, as vezes ajudamos o governo em algo que ele não sabe, mais dizer que está bem quando na verdade não está é o fim. O 07 de setembro foi um dos melhores que o governo já pôde realizar, mais crianças do petí da apae e outros, sofreram em uma temperatura escaldante para representar a pátria em um desfile que começou quase as 19h00min da noite, são essas coisas que alertamos o governo.


Encerro aqui o assunto sabendo o nobre amigo, que de maneira alguma, se ler com atenção verá que não foi pronunciado o nome de seu blog, não houve palavras pesadas e ríspidas contra a sua pessoa, vou deixar que quem acompanha o seu blog ou o meu descubra por sí só de quem estou falando, só haverá necessidades de falar no nome do seu blog quando for algo mais sério, obrigado e conto com você para juntos informarmos a população.
Grato: Djacy Oliveira

0/Post a Comment/Comments