JOVEM MORRE EM LAVA JATO VÍTIMA DE CHOQUE ELETRICO NO PRIMEIRO DIA DE EMPREGO

Gilvan morreu após receber uma discarga elétrica
Gilvan Nunes Machado Silva de 22 anos, morreu hoje quarta-feira (28) no lava jato de nome Lava Car Avenida, localizado nas margens da BR 226 sentido ao bairro canoeiro. O rapaz estava em seu primeiro dia de trabalho e tinha terminado de lavar um trator segundo informações quando o jovem que estava molhado e descalço enrolava o cabo de força elétrico da bomba sobre o braço, acabou pegando em uma das partes do fio que estava descascado.



Lava jato onde Gilvan trabalhava
O rapaz recebeu uma discarga elétrica de 220W de potência, os amigos  tentaram socorrer a vítima, um deles desligou o cabo
e o jovem caiu sendo levado ao hospital chegando ainda com vida, mais logo em seguida faleceu. Procuramos o dono do lava jato conhecido como Marquinhos, ele informou que o local é dele mais que foi alugado para um Sr. conhecido apenas como Chicão, procuramos o mesmo para dar informações sobre a morte de Gilvan, mais o responsável pelo estabelecimento não foi encontrado. Segundo informações o mesmo estava na funerária providênciando o velório, procuramos na funerária mais já tinha saido.
O corpo de Gilvan foi preparado e entregue à familia, o enterro deve acontecer nesta quinta-feira.

Fonte: realidadenatela.blogspot.com
Blog: De Olho em Grajaú

0/Post a Comment/Comments