MORTE ACIDENTAL DE UMA CRIANÇA DE 08 ANOS GERA SUSPEITAS NA POLÍCIA DE GRAJAÚ

Adriana de 08 anos morreu após receber um tiro no rosto
Adriana Conceição Silva de 08 anos morava na casa da madrinha no povoado baixão fundo a 32 km de Grajaú próximo ao povoado sabonete, segundo informou uma jovem que mora na casa; a criança estava dentro do quarto brincando e que só ouviram o tiro. Ao chegarem no local a menina estava no chão com um tiro na cara, a menina foi socorrida mais morreu na estrada próximo ao povoado sabonete.
O local fica longe do centro urbano e a estrada é esburacada só tem asfalto na BR226 próximo a sabonete, as condições da estrada dificultou a velocidade do carro com o socorro da menina, para minhas perguntas a moça da casa informou que; a menina brincava só dentro de casa, e a espingarda estava encostada em um dos cantos da parede, a arma era bate-bucha conhecida como pru-fora. Já para a polícia a jovem disse que outra criança do sexo masculino de 07 anos estava com a menina dentro do quarto.


A família perguntou se tinha sido o mesmo que tinha brincado apontando a arma para a menina, mais a criança informou que não foi que não pegou na arma, para as testemunhas que não viram o caso apenas ouviram o tiro, eles suspeitam que a Adriana tenha pego
na arma que estava no canto da parade do quarto. E segundo eles; pode ter acontecido da arma ter disparado na cara da menina, a polícia suspeita do caso que talvez o tiro não tenha sido acidental, mais são apenas suspeitas uma equipe da PC (Polícia Civil ) irá se deslocar para o povoado e apurar o caso.

Os pais da vítima moram na cidade de Balsas e a avó na cidade de Barra do Corda, a menina foi enviada pela mãe para morar com a madrinha, e esta moradia terminou nessa tragédia. Fica mais uma alerta aos pais é perigoso ter arma de fogo em casa que tenha crianças.


Fonte: realidadenatela.blogspot.com
Blog: De Olho em Grajaú

0/Post a Comment/Comments