Moradores da rua Beija Flor, cercam a passagem em sinal de protesto contra o governo municipal.

Indignados com o descaso da Secretaria de Obras de Grajaú, os moradores da rua da Beija Flor no bairro Extrema, cercaram com madeiras a entrada principal da rua. Segundo eles a rua só viu benefício no governo da ex-prefeita de Grajaú Lenilce Arruda, esposa do prefeito municipal hoje primeira-dama de Grajaú.

Daí então nunca mais, nenhum dos governantes de nossa cidade mandou se quer uma máquina para o concerto da rua. O motivo maior da interrupção da rua, foi a enorme quantidade de buracos incontáveis que tomam de conta da avenida, além de grandes eles acumulam água das chuvas impossibilitando a passagem de veículos. Um dos moradores do local anunciou que nenhuma pessoa ligada ao governo passou no local, para dar satisfação sobre o caso.




O morador ainda acrescentou: "Agora é o momento que eles irão passar aqui Djacy, porque é período de votação e é justamente nessa data que eles precisam de nós, enquanto passamos 04 ou mais anos precisando deles". A cerca tampando a rua, liga a dois mercados, um de festa o outro de venda, a população acredita que logo após essa reportagem o governo possa autorizar a Secretaria de Obras, para trabalhar no local.


Nossa equipe tentou entrar em contato com o Secretario de Obras Silvanio Chaves, ligamos para seu celular, mais o mesmo acabou desviando a chamada para a caixa postal, e não obtivemos retorno da ligação.






1/Post a Comment/Comments

Dragon disse…
E O PREFEITO Q VCS VOTARAM POLITICO TUDO E IQUAL