Organizador do evento 1ª trilha do Jacaré emite nota a este blog informando como será organizado o evento

Após a matéria postada neste blog, sobre a realização da 1ª trilha do Jacaré, que segundo as autoridades poderia ser um verdadeiro Deus nos acuda nas ruas de Grajaú. O realizador do evento enviou nota da exclarecimentos a esta redação, sobre como será os procedimentos da trilha.

O organizador do evento de nome Talis conhecido como Moto Bala, esclareceu as dúvidas postadas na matéria anterior deste blog. Em nota ele informa que o evento será realizado nos dias 07 e 08 de abril de 2012 e que: Será uma trilha fora da cidade, que por ser trilha todos que entendem do assunto, saberá que não há empinação de motos no evento. Talis ainda disse que nunca jamais permitirá baderna ou desordem nas ruas da cidade, justamente por se tratar de uma programação que sairá da cidade para o meio do mato.

 O organizador ainda informa, que só participará da trilha quem fizer a escrição, que as motos que forem escritas terão um adesivo de identificação para participar do evento, anunciou que motoqueiros baderneiros não será permitido no meio do evento, que para a organização, irá ser de grande importância para Grajaú e região. A comissão de organização ainda informa, para que este evento aconteça, será respeitada normas, como: O não uso de bebidas alcoólicas, a não empinação de motos e principalmente não será permitido desobedientes, que queiram quebrar as regras. O realizador ainda informou que na época em que foi realizado em Grajaú o evento MotoCross, no parque de exposições, foi ele quem organizou  tudo e que saiu como planejado, que agora não será diferente tudo terá uma organização e normas.

Acrecentou que jamais poderá realizar este evento, sem a legalidade ou permissão das autoridades, a itenção segundo Talis é trazer para Grajaú lazer e atração turística e que vários profissionais de outras cidades, já confirmaram presença no evento, como os profissionais de Barra do Corda, Pedreiras, Presidente Dutra, Codó, Imperatriz, Lago da Pedra, Timon inclusive um motoqueiro da Bahia, que é super especialista no assunto.

Talis disse a esta redação, que tem todo apoio da Motoca Honda, no que diz respeito as sinalizações das trilhas, que todos os percursos serão sinalizados, para evitar acidentes, que logo após o percurso acontecerá um churrasco no final do evento, que toda essa programação terá uma grande segurança, com a presença de guardas municipais e apoio da polícia.
A organização disse que tem a máxima preocupação com os motoqueiros e, que terá especialistas em enfermagem acompanhando os aventureiros da trilha, para caso de acidentes. Talis ainda deixou nesta redação, seus contatos que segundo ele servirá para os interessados que estejam mal informados quanto a realização do evento.

Os telefones são:  (99) 3532 9805 e (99) 8114 0742, apartir deste momento Talis já aproveita a oportunidade para agradescer todos os patrocinadores da 1ª Trilha do Jacaré e finaliza dizendo que a trilha é uma opção de lazer para os jovens de Grajaú, que não tem como se divertir nos fins de semana e acrescentou "Que não sejam baderneiros".
Na nota Talis ainda informa, que no sábado (10), terá uma reunião em sua residência, por volta das 19h30min, com autoridades policiais, para apresentar como será a programação da 1ª Trilha do Jacaré.

0/Post a Comment/Comments