Prefeitura começa avaliação de estragos causados por chuva de gelo na cidade Arame


Uma forte chuva na tarde desta quinta feira (24) inundou escolas, ruas e arrancou telhados de casas no município de Arame-MA. Vários comércios da cidade ficaram danificados com o forte vento causado pela chuva. Um fenômeno que há muito tempo não acontecia em nossa cidade, aconteceu hoje, durante a chuva podemos observar a queda  até de granizo. O Colégio Municipal “Sapucaia”, localizado em uma das principais ruas da cidade, Rua Rio Branco, ficou completamente inundado. 

A Gestão municipal do prefeito Marcelo Farias (PMDB) e vice-prefeito Taurino Rodrigues (PMN) estar trabalhando muito para reparar todos os danos causado por este fenômeno da natureza. 

A população de Arame ficou assustada com a intensidade da chuva que causou muitos danos. O parque de vaquejada da cidade, teve as coberturas de suas edificações arrancadas pela força do vento. “Estamos a disposição da população Aramense para ajudar no que for preciso”, afirmou o Vereador Bodó (PMN), primeiro secretário da Câmara Municipal.

“A Gestão municipal do prefeito Marcelo Farias (PMDB) já estar tomando as devidas providencias pra resolver todos os estragos causado por esta inesperado chuva, conto com a confiança de todos os Aramense” comunicou o Vice-Prefeito Taurino Rodrigues (PMN).


0/Post a Comment/Comments