Tentativa de assalto à loja Eletro Matheus no inicio da noite desta quinta-feira termina em assassinato de um funcionário



Nossa equipe do blog De olho em Grajaú e Grajaú de Fato, estava na delegacia de Grajaú acompanhando o caso do seqüestro de uma criança em Barra do Corda, quando fomos informados por volta das 19h00min que houve uma tentativa de assalto na Loja Eletro Mateus no Canoeiro e um rapaz tinha sido baleado.

Deslocamos-nos para o local chegando à Loja encontramos grande aglomeração de pessoas, movimento dentro da loja só entre funcionários que chocados usavam telefones há todo momento, tivemos a informação que o rapaz de nome Diego tinha sido alveja com três tiros, no chão ficou marcas de sangue dentro da loja funcionários choravam ao receberem a informação, de que o jovem atingido infelizmente faleceu no hospital.

Na parte interna o capitão da PM Jean Levi apurava as imagens do circuito externo da loja que fica na calçada, a imprensa não teve autorização para entrar dentro da Loja, tivemos que aguardar na parte externa, até que chegassem as primeiras informações. Após apurado pela policia, o capitão da PM Jean Levi concedeu entrevistas na porta da Loja, segundo Jean os  assaltantes eram três, um ficou na porta da Loja, enquanto dois tentaram entrar na mesma.

O funcionário Diego estava controlando a entrada de pessoas, tendo em vista que a Loja já ia ser fechada. Segundo a policia os elementos ficaram em uma casa ao lado esperando com que o movimento cessasse, no momento em que os últimos compradores saíram houve a invasão de dois, neste ponto a policia informou que Diego fez uma coisa, que jamais é aconselhável a fazer, ele reagiu tentando segurar a arma do elemento, no momento o outro assaltante disparou 03 tiros nas costas de Diego, e infelizmente o mesmo veio há óbito.

 Capitão informou que as buscas vão continuar aos três elementos, tendo em vistas que eles estavam descaracterizados, com rosto limpo e saíram apavorados após acertarem o jovem, o capitão lamentou a qualidade do circuito externo das lojas, que são precários e não tem uma imagem de boa qualidade, mesmo assim irá tentar descobrir quem são os assassinos.

O capitão deixou dito que vai dar uma resposta à sociedade sobre este caso, mais que irá fazer o possível para prender os acusados, segundo o comandante da PM o fato é claro que não irá trazer o jovem Diego de volta, mais uma resposta à altura tem que ser dada para a sociedade de Grajaú.

O capitão lamentou a falta de segurança aos cidadãos, segundo ele tem que ser melhorado o policiamento e o estado exclusivamente tem que dar apoio às policias, para ambas tenham condições de dar segurança aos moradores.


As imagens ainda serão analisadas pelo capitão e sua equipe, para que os assassinos sejam presos, e possam responder pelo trágico assassinato ao jovem Diego, seu pai segundo informações ainda não sabe da morte do filho, pois está a trabalho na cidade de Amarante, o patrão do pai de Diego se deslocou de Grajaú para buscar o mesmo no trabalho.

0/Post a Comment/Comments