Delegado Perdigão vistoriava inquéritos em sua sala quando ouviu serra nas grades

O delegado de Grajaú Idaspe Perdigão Freire costuma ficar na Delegacia de nossa cidade em seu gabinete até altas horas da madrugada, vistoriando processos e inquéritos. E hoje terça-feira (18), durante uma analise aos papeis em sua sala, o mesmo ouviu movimento de uma serra nas grades da cela 03 do corredor principal.


Dr. Idaspe convocou a presença da Policia Militar, para juntos fazerem uma vistoria na cela que possui 07 presos de alta periculosidade. Quando a policia entrou na cela, encontrou a grade da janela do banho de sol, com alguns ferros apartados por serra, a policia fez uma vistoria brusca na cela, mas não encontrou a serra somente um celular foi encontrado e apreendido junto com algumas lâminas de Gilette.

A policia ficou em duvidas como os mesmos fugiriam após pularem a janela para o banho de sol, tendo em vista que sobre o muro há uma cerca de alta voltagem elétrica para impedir fugas. Em conversas com os presos o delegado informou, que até amanhã (19) quer que a serra apareça para situação amenizar aos detentos, caso não apareça o titular da Delegacia, informou que pedirá a transferência dos mesmos para Pedrinhas.


E como todos sabem, ninguém quer descer para a capital, ou seja, ninguém quer morrer degolado no presídio.

0/Post a Comment/Comments