Dois assaltantes mortos e um preso na região de Sitio Novo


Uma perseguição na tarde de ontem (19), a dois carros, no povoado da Paciência, município de Sítio Novo do Maranhão, distante 100 quilômetro de Imperatriz, acabou em duas mortes e um preso. De acordo a Polícia Militar, os três assaltantes trocaram tiro com a polícia logo após serem interceptados.

Segundo o delegado Tiago Bardal, a polícia, em parceria com o Grupo Tático Aéreo (GTA) e a Delegacia de Investigação Criminal (Deic), estariam indo em direção ao município de Sítio Novo do Maranhão para investigar o assalto a um carro-forteque aconteceu na tarde de terça-feira (18), quando observaram um carro modelo Hillux de cor verde escura e um carro modelo S10 de cor branca em alta velocidade.

De acordo com o delegado, os assaltantes não teriam acatado o sinal para parar os carros, então foi inciada uma perseguição por terra e pelo ar até uma plantação de eucalipto, onde os carros foram interceptados, e os assaltantes, que estavam portando dois revólveres calibre 38 e uma pistola Ponto 40, teriam dado início ao tiroteio.

O confronto resultou na morte de Elcimar Alves Pereira que, segundo a PM, estava portando uma identidade falsa do Estado do Tocantins. E o outro, que não foi identificado até o momento, seria natural do Estado do Pará.
O delegado informou, ainda, que logo após a ação, teria sido encontrado em um dos carros, um cofre, joias e roupas, subtraídos de uma fazenda no povoado de Sumaúma, município de Ribamar Fiquene, distante 50 quilômetros de Imperatriz.
 
Além dos objetos encontrados no carro, os assaltantes, também, levaram um carro modelo Golf de cor vermelha e o carro modelo S10 de cor branca que estavam em porte dos bandidos no momento da perseguição.
José Carlos Barbosa, preso logo após a ação, já tem passagem pela polícia do Estado do Pará. Ele foi condenado a 60 anos de prisão por homicídio e roubo.

DO IMIRANTE - FOTOS ANTONIO PINHEIRO



0/Post a Comment/Comments