PMS de greve e a cidade de Imperatriz em pânico vários mortos por bandidos e arrastões


A cidade de Imperatriz foi tomada por uma onda de terror na madrugada desta terça-feira (01) de abril, onde bandidos colocaram pânico nas ruas com arrastões e assassinatos. Segundo informações o caos vem ocorrendo desde a noite de domingo (30) e, na noite desta terça-feira a situação ficou pior na Rua Ceará, um dos locais mais atingidos pela onda de violência dos bandidos.

Detalhes apontam que a greve dos PMS do Maranhão está contribuindo para o caos, informações afirmaram que há também uma situação de vingança entre marginais, no meio do caos inocentes estão sendo assassinados só por esporte.

Informações deram conta que 03 policiais foram mortos durante a ação dos bandidos, mais ainda não tivemos conformações. Até jovens foram executados há tiros na frente da FACIMP uma faculdade de Imperatriz, uma UPA foi vitima de arrastões demais setores de saúde foram trancados nesta noite.


Detalhes enviados via Whatsap confirmou que mais duas mulheres foram mortas. Um vídeo de populares matando com as próprias mãos um dos jovens da quadrilha, esse vídeo foi enviado ao De Olho em Grajaú, mas por se tratar de senas fortes que envolve chutes, agressão com ferros, capacetadas e chicotadas com cabos de aço, além de mais de 10 pessoas espancando o rapaz até a morte, a redação não divulgará o vídeo devido as cenas chocantes.

0/Post a Comment/Comments