Corpo é encontrado em estado de putrefação no bairro Expoagra

O corpo foi encontrado por volta das 18h00min desta quarta-feira (02), embaixo de um pé de pequi ao lado de um terreno roçado e debaixo de uma moita na área da pista do antigo Aeroporto Eduardo Gomes no bairro Expoagra. Segundo informações o corpo foi encontrado por uma criança que teria ido pegar uma pipa que caiu no local, foi quando o menino avistou o mesmo e chamou pessoas.


A policia e o veiculo funerário foram acionados, mas o corpo não foi recolhido devido o estado avançado de putrefação e, houve a necessidade de acionar o IML, (Instituto Médico Legal ) de Imperatriz. O corpo está usando camisa verde short xadrez e ainda não tinha sido identificado até as 19h00min da noite, só após um jovens conhecido da família ter ido ver o corpo e conhecer a roupa que ele tinha dado à vítima, foi que reconheceu que se tratava do Sr. Carlos, conhecido como Carlinhos meu Deus.


A família foi acionada e o sobrinho juntamente com o irmão da vítima também o reconheceu, após verem a tatuagem que ele tinha no braço. Carlos não fazia mal algum há ninguém somente curtia sua bebida, as informações é de que Carlos gostava de pessoa do mesmo sexo, que não é defeito pra ninguém, a policia suspeita que o mesmo tenha sido levado embriagado por rapazes que possam ter realizado o ato e depois matado há pauladas o seu Carlos.



Do lado do corpo estava um pedaço de madeira e o crânio da vítima estava completamente quebrado, suas pernas com manchas rochas sinal de que mais de uma pessoa teria matado o homem. A família entregou à redação do De Olho em Grajaú, uma foto dele ainda vivo para que as pessoas conheçam de quem se trata. O IML deve levar o corpo a Imperatriz parra pericia e, a policia vai investigar quem possa ter sido o assassino ou os assassinos.

Pelo estado do corpo, a policia suspeita que tenha sido assassinado no sábado período festeiro na cidade.

0/Post a Comment/Comments