EXCLUSIVO: Polícia divulga foto de fugitivo que tentou matar uma pessoa no Conjunto Joana Batista


A Polícia divulgou a foto do fugitivo que tentou matar o jovem Guimaraes da Conceição Santos na tarde de ontem, Domingo, dia 06/04/2014. O nome do fugitivo é JOSÉ CHARLLES DE MELO MONTEIRO. A briga teria ocorrido por que a vítima se negou acompanhar o autor a uma festa, houve uma discussão e o autor esfaqueou o rapaz na frente de suas filhas que viram tudo e gritavam: 'não mata o meu pai'. Segundo a policia mesmo já tem passagens pela justiça devido à  prática de crimes de ameaça e violência doméstica.

A policia disse que Charlles  é tido como valente, pelo fato de já ter se envolvido em diversas brigas e ter arrancado com os dentes o pedaço de uma orelha de uma pessoa da cidade. Os policiais desde o momento do fato estão no encalço do autor do crime e pede à população que caso haja alguém queira ajudar a polícia na captura de Charlles que procure a polícia nos telefones 3532-6390 e 3532-6808. A vítima encontra-se internada correndo risco de morte no Hospital Geral de Grajaú.

A principio esta reportagem divulgou que o fato aconteceu na Vila Viana, mas informações apontaram que Guimarães já tinha mudado do local para o conjunto habitacional, após ser esfaqueado testemunhas disseram que o jovem foi socorrido em uma picape.

Informações da  POLICIA

0/Post a Comment/Comments