GRAJAÚ DE FATO: Inscrições abertas até o dia 25 para a 1ª gincana Frei Alberto Beretta


Na semana da festa de aniversário dos 203 anos do município de Grajaú, a RB Loteamentos promove no dia 26 de abril, a primeira Maratona Frei Alberto Beretta, corrida de 6 km nas dependências do loteamento Frei Alberto Beretta a partir das 7h30.
Com o tema “Pequenos corredores, grandes atletas”, a maratona foi idealizada pelo professor de Educação Física Messias Galvão Pereira e conta com a organização e financiamento da RB Loteamentos e Caixa Econômica Federal.
Para Messias Galvão, a Maratona irá despertar principalmente nos jovens o gosto e o prazer pelo esporte, sendo uma oportunidade de descobrir novos talentos. “Queremos com este evento desenvolver competências e habilidades para formar atletas que sejam capazes de fomentar a compreensão e a comunicação através do esporte no meio social”, afirmou.
O empresário José Ronierd dos Santos Barros Sousa, proprietário da RB Loteamentos, empresa organizadora do evento, a Maratona Frei Alberto Beretta tem finalidade social “Ajudar as instituições de caridade como a Vila São Marino, Vicentinos e APAE é a primeira finalidade de nossa maratona já que as inscrições serão alimentos não perecíveis. Depois incentivar o esporte, valorizando a saúde, já que a área do Loteamento Frei Alberto Beretta hoje é utilizada por muita gente para praticar exercícios físicos”.
Inscrições
Estão abertas para 1.000 participantes até o dia 25 de abril às 17h nos seguintes locais: Escritório da RB Loteamentos localizado no Edifício Rorício Vasconcelos, JN Imobiliária, Marca Imóveis, Stand de Vendas no loteamento Frei Alberto Beretta, Caixa Econômica Federal e Colégio Professor Hilton Nunes. Para se inscrever o competidor deve contribuir com um quilo de alimento não perecível.
Modalidades
Três: masculina, feminina e pessoas com necessidades especiais; na modalidade masculina haverá quatro categorias de 0 a 15 anos, 16 a 30 anos, 31 a 50 anos e de 51 a mais.
Premiação
Para o primeiro, segundo e terceiro colocado de cada modalidade ou categorias. Os primeiros colocados das categorias masculinas receberão os seguintes prêmios: Um tablet (0 a 15 anos); uma viagem para Carolina em Pedra Caída com acompanhante (16 a 30 anos), uma viagem para Barreirinhas nos Lençóis Maranhenses com acompanhante (31 a 50 anos), uma viagem para São Luís na Casa de Praia Panaquatira com acompanhante (51 a mais). Os segundos e terceiros colocados levarão troféus e medalhas.
A ganhadora da modalidade feminina terá um dia de beleza no Salão Star Fashion Hair, e um passeio na Fazenda Canoa Quebrada com acompanhante. Um tablet será o prêmio do primeiro colocado da modalidade de pessoas com necessidades especiais. O 2º e 3º lugar das duas modalidades ganharão troféu e medalha.


0/Post a Comment/Comments