Jovem Guimarães está em estado de emergência após esfaqueamento


As verdadeiras informações sobre o que realmente aconteceu, ainda são desconhecidas devido a forma em que elas chegaram durante à noite de domingo (06). Segundo a policia o fato ocorreu às 16h30min da tarde de domingo (06) nas proximidades do bairro Vila Viana local onde Guimarães mora, em um boletim de Ocorrência policiais informam ao delegado de Grajaú Idaspe Perdigão, o que realmente teria acontecido.

Os detalhes que informam à policia dizem que um jovem conhecido com Charles estaria usando de bebidas alcoólicas junto com amigos na Vila Viana e, no meio deles estava Guimarães a vítima que é filho da Srª conhecida como Maria do Zé Pequeno que mora nas proximidades do galpão da Feira Livre na rodoviária. A policia conta que o rapaz de nome Charles deferiu 03 facadas no jovem Guimarães perfurando assim seu intestino e pondo fora do corpo suas vísceras.

O motivo das furadas não foi informado, ainda não sabemos se houve confusão no local antes do ocorrido. As primeiras informações foram de que o rapaz chamado Guimarães teria morrido no local, mas a policia descartou os detalhes e disse que o mesmo foi levado ao HGG (Hospital Geral de Grajaú), para os procedimentos, a policia ainda disse que na situação que a vítima está o estado dele requer cuidados.

Após o ocorrido Charles teria saído do local e se evadido da cidade, a policia recebeu informações de que o mesmo estaria em uma fazenda, mas essa hipótese foi descarada após os policiais constatarem que não eram verdades os detalhes repassados. A policia disse que de qualquer forma irá tentar prender o acusado, pois já tem conhecimento que durante um ano eleitoral, o mesmo teria arrancado a dentadas a orelha de um rapaz, segundo a policia isso leva a crer que se trata de um jovem violento informou.


Todos os detalhes repassados à imprensa são, de que o jovem que foi vítima das facadas esta em estado grave e, até o momento só a faca usada para o ato foi apreendida.

0/Post a Comment/Comments