Jovens são presos acusados de fazer parte de quadrilha de roubos de veículos e assaltos em Grajaú


Foram presos nesta tarde de hoje (09) em um hotel da cidade dois rapazes de nomes Diogo Barros Ferreira (Grajauense) e Samuel Cruz dos Santos (Paraupebas). Segundo o Delegado Idaspe Perdigão, a prisão se deu após a verificação da movimentação de veículos estranhos em Grajaú.

Na abordagem feita pela policia em um hotel da cidade, foram encontrados um ronda civic prata e uma picape estrada verde com os rapazes, ambos foram direcionados para a Delegacia de Grajaú junto com os acusados.  Na Delegacia o Delegado descobriu que tem um mandado de prisão  contra Samuel Cruz, mandado este da cidade de Paraupebas onde o mesmo é acusado de estupros.

Foi descoberto também que Samuel é parceiro de Francisco das Chagas Silva Felix vulgo “Orleanes” que são investigados por participação de assaltos há bancos no estado do Pará. Segundo o Delegado as investigações pesam sobre o grajauense Diogo, por ter sido encontrado com o Samuel e, as incidências de assaltos que vem ocorrendo na comarca de Grajaú e região vizinhas. O Delegado afirmou que  até agora nenhum dos dois colaboraram com a policia e isso dificulta mais ainda a situação dos mesmos.

De acordo com o Delegado Perdigão, existem fortes indícios que os veículos apreendidos com os dois sejam produtos de roubos e que na tarde desta quarta-feira (09) foi recebido o mandado de prisão contra Samuel, este mandado veio da cidade de Paraupebas. O Delegado disse que Samuel aguardará preso em Grajaú a sua transferência para o estado do Pará, tão logo as autoridades do local sejam informadas da prisão do mesmo.

Informações ainda não confirmadas, apontaram que os dois jovens podem ter sido os assaltantes do Posto Santana, onde o proprietário do local foi baleado, a PC ainda investiga essa possibilidade. 

Os dois jovens não quiseram falar com a imprensa sobre a prisão. Ainda haverá mais informações sobre esta prisão, de acordo com a PC (Policia Civil) as informações chegam a todo o momento inclusive as vítimas para reconhecimento. Fotos dos acusados serão divulgadas após a policia repassar as mesmas, tendo em vista que ambos evitaram a imprensa.



0/Post a Comment/Comments