Marginais botam terror em Alto Brasil e fazem roubos


Depois de Grajaú vim recebendo alguns sustos de assaltantes durante à noite, desta vez agora é o Povoado Alto Brasil há 48 km de Grajaú, que vem sofrendo o terror de bandidos em motos assaltadores de objetos particulares dos moradores.

Na segunda-feira (21) por volta do meio dia dois homens de altura mais ou menos 1,60 ou 1,70 de cor morena cabelos encaracolados, usaram uma moto preta sem placa titan 150, para roubar moradores no local. A primeira vítima foi uma mulher loira que saia de um comercio, nas proximidades de uma casa de shows do Povoado, os bandidos abordaram a vítima e levaram seu cordão de ouro e mais R$ 100,00 (cem reais).

Ao saírem do local, mais a frente um jovem olhava fotos em um celular o rapaz teve o celular também tomado, no mesmo dia (21) durante a noite eles voltaram ao Povoado e perseguiram um senhor de idade para tomar sua moto, mas o morador foi mais rápido conseguiu fugir. Os bandidos evadiram-se em direção ao Povoado Sabonete, a policia ainda perseguiu os mesmos, mas eles desapareceram.

Moradores e pessoas que testemunharam o fato acreditam que os bandidos estão escondidos na Aldeia São Pedro, região indígena. O que pode acontecer é que talvez possa ser mais membros do bando do jovem “Careca” o adolescente irmão de “Tuntum” maior assaltante da BR 226 na reserva indígena e que está preso em Pedrinhas.


Pergunta-se onde anda o veiculo VTR Corredor de Segurança, que foi entregue em Grajaú e designado para fazer abordagens e vigílias, na região de Sabonete? O Maranhão vem sofrendo a falta de segurança nos quatros cantos do Estado e, o governo anuncia na TV (POR ONDE AGENTE ANDA TEM UM NOVO MARANHÃO).

0/Post a Comment/Comments