Pai de jogador formado pela Escola Eduardo Nava é encontrado morto dentro de casa



Foi encontrado o corpo de Valdir Gomes da Costa popularmente conhecido como “Ber da Aldeia Velha”. Valdir tem 07 filhos, destes duas jovens estão para Brasília e dois para São Paulo um deles é o jogador de futebol formado pela Escolinha Eduardo Nava, conhecido como “Cheirinho”.

Cheirinho pega o voou nesta noite no aeroporto de São Paulo por volta das 11h30min desta quinta-feira, o jogador deve desembarcar em Imperatriz de onde seguirá para Grajaú.

Segundo a família “Ber” era proibido de beber devido um problema de saúde chamado cirrose causado pelo álcool, Valdir começou beber na noite de ontem (23) e ao chegar em casa se trancou em sua humilde residência, há qual morava sozinho. Na noite inteira do dia (23), vizinhos informaram que ouviram “Ber” chorar e gemer durante a noite, mas não levantaram para olhar, pois achavam que era devido a embriagues.

No dia de hoje (24), a casa de “Ber” amanheceu fechada e as pessoas achavam que o mesmo tinha saído sem que ninguém o visse, como passou metade do dia sem aparecer por volta de 13h00min desta quinta-feira (24) um jovem resolveu arrebentar a janela e encontrou Valdir morto na cama.


Valdir é tio de José Divino Onassis e de Valtemir Luz professor, o corpo está sendo velado na casa de sua mãe de nome Rimualda, nas proximidades de uma Assembléia de Deus no final da Rua Baima Junior no bairro Mangueira.

0/Post a Comment/Comments