Para a Imprensa Vasco foi roubado para que Flamengo fosse campeão


Não tem  jeito. Pode pegar a seleção brasileira completa jogando com a camisa do Vasco e o Flamengo todo fragilizado que o trio de arbitragem saberá fazer a sua parte.
Tem sido sempre assim ao longo de muitos anos. O Vasco já ganhou algumas, é bem verdade, e não tinha como alterar o resultado das goleadas. Mas em partidas decisivas como a hoje, a quadrilha de arbitragem arruma um jeitinho.
Veja na partida de domingo passado, quando o Vasco vencia por um a zero a teve que olhar um jogador seu ser expulso para favorecer o empate do Flamengo. E não deu outra.
Nesta de hoje foi uma aberração. Aliás, uma ladroagem sem tamanho. O juiz confirmou um gol do Flamengo em que todas as emissoras que transmitiam o clássico mostraram que o autor do gol estava impedido. E muito impedido.
Mas é assim mesmo. Em se tratando de favorecer o Flamengo, o trio de arbitragem passa óleo de Peroba na cara e nunca é incomodado pelo torcida demais civilizada do Vasco.
Boa parte da torcida tem postura paralela ao trio de arbitragem. Quando não sai dos guetos e favelas para roubar cidadão de bem, promove arruaça nas ruas ou faz motim nos presídios.


0/Post a Comment/Comments