Um arrastão de luxo aconteceu nesta noite de quarta-feira em Grajaú


Foi um caos a noite de quarta-feira (02) na cidade de Grajaú, um arrastão considerado luxuoso foi feito por bandidos em alguns pontos da cidade. Há começar pelo bairro Frei Alberto Beretta no setor Extrema, um jovem de 16 anos estava nas proximidades do conjunto habitacional em um bar, quando saiu com sua moto o proprietário, foi abordado por dois rapazes a pé que colocaram uma arma no mesmo e tomaram a moto, seguindo rumo desconhecido.

O rapaz compareceu à Delegacia de Grajaú para registrar o fato ainda na noite de quarta-feira, logo após a saída do rapaz 10 minutos mais ou menos uma van em alta velocidade passa em frente à Delegacia e some em direção à Expoagra a policia civil que estava na DP, pegou um veiculo e se dirigiram atrás da van, mas não encontraram devido ainda ter ido se fazer a volta do carro na porta da Delegacia, que este blog já disse várias vezes para se colocar os veículos da policia com a frente para a BR, mas.....

As informações foram de que a van teria sido roubada, após uns 10 minutos da passagem dela em frente à Delegacia, deram noticia da mesma passando já pelo povoado Alto Brasil a policia de Grajaú ligou para Barra do Corda para que se faça uma barreira no local e tente capturar a van.

Com aproximadamente uns 08 minutos do ocorrido, um morador das proximidades da rodoviária de Grajaú, bem próximo do supermercado Nascimento dono do "Super Frango", teve sua picape estrada roubada no momento em que colocava o carro na garagem. Ele disse que chegou da rua e colocava o carro na garagem, quando dois homens um alto forte e um baixo chegaram e apontaram a pistola no mesmo e na esposa arrancando assim sua pulseira de ouro e os cordões de sua esposa. No momento os mesmos mandaram que o proprietário do carro passasse para o banco traseiro, foi quando em um descuido a vítima saiu correndo em direção ao vigia do supermercado pedindo ajuda, o mesmo nada pode fazer.

A mulher foi tirada do carro e os homens seguiram com o veiculo em direção à Cidade Alta, a policia informou que as barreiras das cidades vizinhas iriam ser informadas. A situação se dar em todo o estado devido o caos instalado na segurança do Maranhão, a chefa do estado conhecida como Roseana Sarney, antes era ovelhinha para a população e principalmente com seus policiais, agora resolveu mostrar as garras. A PM está de greve cobrando seus direitos e a gata felpuda e de unhas de fora mandando prender os próprios PMS por estarem cobrando o que é seu.


Realmente a governadora está fazendo do Maranhão um dos estados mais seguros da federação como ela anunciou em campanha política, a população está sofrendo nas mãos dos bandidos e o caos começou em Imperatriz e está chegando nas demais cidades, o ápice do poder formado pela governadora se desmorona aos seus pés e a mesma não percebe, enquanto isso nós estamos sofrendo o caos.

0/Post a Comment/Comments