Durante encontro Mercial garante que pé de coco não morreu e renasce espalhando sua semente do Maranhão para a federação nacional


Aconteceu ontem (21) por volta das 19h30min, na residência do ex-vereador Neto Carvalho (Trezidela) um encontro político-partidário com as presenças dos ex-prefeitos de Grajaú, Dr. Mercial Lima de Arruda (DEM), Drª Lenilce Maria Sá Fortes de Arruda, Carlos Neto, o atual presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Dr. Arnaldo Melo, os vereadores Clóvis Barros Santos “Pombo” (PT), José Arão Marizê Lopes (PV), empresários, advogados, profissionais liberais, sindicatos, religiosos, agropecuaristas, professores e correligionários simpatizantes desta ala política de Grajaú.

Depois de quase dois anos fora do comando do poder Executivo de Grajaú, Mercial Arruda volta com força e poder de voto nestas eleições de 2014, com apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Dr. Arnaldo Melo e de vários prefeitos da região centro-sul do Maranhão. Ao lado de Arnaldo Melo, Mercial informou à plateia presente que estão fazendo alianças, mas que tudo ainda depende das “convenções e coligações partidárias” que irão acontecer neste final de mês em São Luis (capital).

Muito aplaudido, o Deputado Arnaldo Melo apresentou suas propostas e confiabilidade para concorrer pela sétima vez seguida, ao cargo de deputado estadual no Maranhão. Disse ter trabalho prestado em toda a região e que sempre acreditou no bom trabalho feito por Mercial nas áreas de educação, saúde, estradas, segurança pública, saneamento básico e serviço social.

Partidários e simpatizantes ficaram satisfeitos com as explanações das lideranças, onde ovacionaram de pé, acreditando em novos rumos político-administrativos no município de Grajaú.

Fotos e informações: Diário do Grajaú










0/Post a Comment/Comments