Calcinha Preta atrai multidão ao Parque de Exposições Zezé Santos

Para quem reclamou que durante uma semana inteira a Exposição estava fraca, teve motivos de sobra para rir de satisfação nesta noite de sábado (26), durante a programação do Show da banda Calcinha Preta no Clube dos Fazendeiros, organizado por Leofan Albuquerque e Salomão Albuquerque.

A atração no clube rendeu lucros para Mototaxistas, coletivos, lotação, barraqueiras, vendedores de objetos, bancas de jogos e para os vendedores de cerveja. Pois o Parque ficou bastante movimentado durante à noite, na medida em que se aproximava o evento muitas pessoas chegavam ao local e transitavam de um lado a outro, como se ver nas fotos.

No momento de entrar no show a fila se formou da bilheteria do Clube dos Fazendeiros, até à porta da Barraca dos Vaqueiros próxima à pista de vaquejada. Houve dificuldade no andamento da fila e para quem deixou para comprar o ingresso na última hora, teve que enfrentar cerca de 200 metros de fila.




Dentro do Clube já lotado entrevistamos antes do show o cantor da banda Calcinha Preta o jovem Marlúcio que falou da emoção de está sem Grajaú: “Maravilhoso, adoro estou feliz em nome de toda a Calcinha Preta, vai ser um show especial com muita sensualidade a galera vai adorar, em 2005 estivemos aqui agora nesta volta de hoje as expectativas são as melhores possíveis”. Disse o vocalista.

O produtor Salomão Alburqueque disse que já é acostumado na profissão de empresário e que é um sucesso total poder trazer esta banda que é um sucesso no Brasil e no Exterior e com certeza vai animar o coração dessa galera de Grajaú que hoje é um record de público incomparável neste local, finalizou Salomão.


A vocalista Paulinha disse que a expectativa é maravilhosa e melhor possível, e que estava feliz de está na 37º Exposição de Grajaú e feliz ainda estava porque está de voltar na banda e veio logo retornar a região do Maranhão, então a sensação é maravilhosa e a galera de Grajaú pode esperar o máximo de nós disse a cantora.


O espaço do Clube ficou lotado de pessoas de todas as regiões, que vieram prestigiar a banda, no palco o show começa e as melhores musica marcantes da Calcinha mexe com o coração dos grajauense. Aproximadamente 2 horas de show e a população foi ao delírio no romantismo tocado pela banda, a próxima atração realizada pela Banda Calcinha Preta, será nesta noite de Domingo (27), na cidade de Tocantinopolis-TO, o show será grátis em praça pública, devido a comemoração do aniversário da cidade.




















0/Post a Comment/Comments