Exclusivo: Justiça decreta a prisão preventiva de Vandrielson da Silva Feu


A Justiça de Grajaú decretou a prisão preventiva do sujeito VANDRIELSON DA SILVA FEU, acusado pela prática do crime de homicídio contra a vítima CARLOS HENRIQUE DUTRA, morto em praça pública em um evento de encerramento da campanha "queimadas, o fogo pega, a vida acaba', organizada pela promotoria de Grajaú.

Na época, em 2012, ano do homicídio VANDRIELSON fugiu para local ignorado o que mobilizou vários policiais, civis e militares, que saíram em diligências no sentido de prender o acusado.

VANDRIELSON então fugiu para o Estado do Pará e de lá só veio quando se envolveu em uma briga, onde foi alvo de vários disparos de arma de fogo. A polícia ainda vai averiguar se no Estado do Pará existe algum mandado de prisão contra VANDRIELSON. O serviço de inteligência da polícia verificou que o mesmo estava em Grajaú comercializando drogas e na oportunidade foi preso no Conjunto Frei Alberto Beretta.

Os policiais que realizaram a prisão do mesmo afirmam de forma categórica que VANDRIELSON é traficante e não usuário de drogas. VANDRIELSON é tido como extremamente perigoso pela polícia, tanto pelos crimes que cometeu e por uma 'tatuagem de palhaço' que o mesmo tem no braço e que no mundo do crime significa que 'é aquele que já matou ou vai matar policial'. A família da vítima de CARLOS HENRIQUE DUTRA já teriam ido à promotoria para pedir justiça, pois temiam que VANDRIELSON fosse solto.


Rumores da soltura do acusado que iria acontecer na tarde dessa quinta-feira (16) foi por água abaixo.

0/Post a Comment/Comments