GRAJAÚ: Policia Civil e Militar colocam na cadeia jovem acusado de tráfico e do assassinato de outro rapaz na Praça do Canoeiro em 2012


A policia recebeu denuncias de uma boca de fumo (Venda de Crack) no bairro Frei Alberto Beretta setor Extrema, se deslocando para o local a PM e PC encontraram na casa uma quantidade significativa de 40 pedras de crack, um revolver calibre 32 e uma espingarda “Seta”. E para a surpresa da corporação de policiais o traficante tratava-se do jovem Vandrielson da Silva Feu, acusado de um homicídio na Praça do Canoeiro em 2012, que vitimou o jovem Carlos Henrique Dutra Santos, o assassinato ocorreu durante a festa de fechamento da campanha “Queimadas o Fogo Pega a Vida Acaba” promovida pela Promotoria de Grajaú em parceria com os moradores.



Na época do crime Vandrielson teria disparado contra a multidão e matou Carlos Henrique e, evadiu-se do local sendo perseguido, mas não encontrado. O rapaz passou alguns meses no estado do Pará e tão logo achando que o crime teria sido esquecido, voltou para Grajaú onde sobre ele pesava um mandado de prisão, mandado este que nunca tinha se cumprido, por não se saber onde o rapaz se escondia só agora nesta denuncia da venda de crack, foi que a policia reconheceu o acusado e o prendeu.
O capitão da PM comandante Machado, disse que após o crime o acusado teria fugido, mas ao retornar achando que o crime estava esquecido foi denunciado pela venda de crack, a policia pegou o mesmo e o reconheceu como o acusado do crime que ocorreu em Praça Pública e chocou Grajaú. Segundo o capitão o mesmo foi tirado de circulação e deve ficar à disposição da justiça, a policia suspeita que Vandrielson possa ter outros crimes sobre as costas no estado do Pará, local que segundo a policia supostamente ele seja fugitivo, tendo em vista que o mesmo carrega na barriga marcas de tiros e uma sonda de urina, devido há uma operação que fez por causa dos tiros.

O acusado alegou que ele deve ser operado novamente nos próximos dias, já que tem essa adaptação no corpo e lamenta que estando preso não possa mais operar. A policia civil garante que a parte da policia foi feita e que tudo agora depende da justiça.

0/Post a Comment/Comments