Mercial Arruda é entrevistado na Exposição, mas pela 3º vez trata a imprensa local mal


Parece que depois que perdeu a eleição em Grajaú, o nível educacional do Ex-prefeito Mercial Arruda não anda muito bem, pela forma em que vem tratando a imprensa todas as vezes que tentamos ouvir de sua parte a avaliação que faz sobre os eventos, o ex-gestor tira de tempo o entrevistador empurrando o mesmo e se saindo da entrevista com respostas desagradáveis.

Parece que Mercial Arruda não está preocupado se a imprensa coloca ele na mira dos holofotes ou não, o que se ver do ex- gestor são respostas duras e deselegantes, quando perguntado sobre algo o ex-prefeito empurra o entrevistado e diz poucas palavras, saindo do local como se fosse o inimigo fugindo da cruz.

A primeira resposta deselegante dada à imprensa foi na inauguração do polo gesseiro de Grajaú, quando esta redação perguntou o seguinte: como o ex-prefeito se sentia com a inauguração do polo, tendo em vista que ele foi quem deu o pontapé inicial para que o sonho se realizasse? A resposta que tivemos foi: “Não dei pontapé inicial não viu, eu criei isso aqui e não admito que alguém venha me perguntar como eu me sinto, eu me sinto feliz, mas essa pergunta não é pra mim, porque foi eu quem começou isso tudo do zero” finalizou com as mãos no rosto do blogueiro segurando de um lado e outro e sacudindo o rosto do mesmo mostrando nos olhos, a fúria e o ódio com que respondia a pergunta. Mercial se chateou também com a pergunta do Jornalista Fúlvio do Grajaú de Fato, sobre sua desaprovação de contas no tribunal.

A segunda vez que o ex-gestor foi deselegante foi no ano de 2010 quando ainda era prefeito e, ao ser entrevistado no aniversário de Grajaú,o ex-prefeito classificou o blogueiro Djacy Oliveira na entrevista como; “Cavaleiro do Apocalipse” que não podia ver um simples buraco nas ruas, que mostrava como se tivesse saindo fogo do buraco e o a cidade descendo buraco abaixo, a entrevista em que Mercial disse estas palavras, foi para o próprio blogueiro.

E por último na noite de ontem (19), quando participava da abertura da 37º Exposição de Grajaú, após entrevistar as autoridades o blogueiro quis ouvir o ex-gestor como um antigo líder político que fez muito por Grajaú. Ao se aproximar fez a seguinte pergunta: Dr. Mercial como ex-prefeito que tanto contribuiu com esta festa como o senhor se sente neste momento em visitar, mais uma vez a Exposição de Grajaú? A resposta foi: “Festa muito Boa Parabéns” e empurrou o blogueiro no momento em que lhe fotografava, veja na imagem da foto como ficou a mesma depois que a câmera tremeu com o empurrão, Djacy ainda tentou outra pergunta, mas Mercial não deu ouvidos e saio no meio do povo acompanhado do Deputado Arnaldo Melo.

A redação quer dizer ao ex-gestor, que só porque o Sr. perdeu a eleição em Grajaú, isso não significa que você deixou de ser representante de Grajaú não, o Sr. é um homem que contribuiu bastante com o desenvolvimento de nossa cidade, agora só porque está um pouco afastado do poder achas que deixou de ser um político? Achas que a imprensa tem culpa do Sr. ter perdido a eleição para prefeito?. Dr Mercial estamos lhe dando o direito de falar nas entrevistas, como qualquer outra pessoa tem direito, não é porque entrevistamos ou mostramos algo feito pelo atual gestor, que estamos completamente de acordo ou do lado do atual.

O voto particular é um dever de cada cidadão, temos direito de escolher quem queremos votar, agora como imprensa não temos o direito de escolher um lado A ou B para defender ou ser de acordo, o Sr. deve está levando a decisão do blogueiro em votar particularmente em quem quiser para o lado pessoal, seja mais político Dr. Mercial não é de hoje que conhecemos o Sr. como um líder da política de Grajaú, então se comporte ainda como tal, de vez enquanto o nobre Sr, tem uns ataques de raiva e por mais que esconda diante do povo este ódio, ainda deixa transparecer, não desclassifique ou vire as costas para a imprensa de seu município, que é quem pode lhe colocar nos holofotes municipais para as próximas eleições do município, ou o Sr. pensa que só a imprensa estadual deve ser tratada com educação e só ela irá fazer seu nome dentro de Grajaú?.


Não estou aqui afirmando que a imprensa de Grajaú será sua inimiga, estou aqui alertando para que nos trate com mais educação, porque nunca negamos em ceder vagas para suas entrevistas, o Sr. com seu ar de ódio por tudo e por todos quando perde uma eleição é que sai fora da imprensa local e o considera como inimiga. Diante destes três fatos Ex-Prefeito, queremos aqui deixar registrado que o Sr. só terá vez para falar algo no Blog De Olho em Grajaú, caso nos procure para falar, a redação não insistira mais em lhe ouvir, já que o Sr. não quer imparcialidade e sim nos considerar um veneno letal. Desejamos sucesso na sua carreira política rumo à Câmara Federal.

0/Post a Comment/Comments