Pastor sofre acidente durante seu deslocamento para show na Expoagra


O pastor do bairro Trizidela de nome Claudio, sofreu um acidente na noite desta terça-feira (22), durante seu deslocamento para o show da Banda Som e Louvor, promovido pela Rádio Aliança no Parque de Exposição Zezé Santos. Segundo informações o pastor presidente da congregação do bairro, teria saído de casa para assistir como todos os outros evangélicos o show no Parque quando tudo aconteceu.

O acidente foi no mesmo local infernal, onde várias pessoas já sofreram acidentes e delas já morreram e até agora ninguém toma providencias da situação, o local foi no retorno que dá acesso ao balneário Canecão saída da Trizidela para a BR 226. O numero de acidentes no lugar tem aumentado, porque os dois quebras molas principais da BR foram rebaixados após uma camada asfáltica colocada na pista pelo DENIT, daí então nunca mais se preocupara em elevar as lombadas.


O pastor foi socorrido pelo SAMU e foi levado em estado desacordado para o HGG (Hospital Geral de Grajaú). No Parque de Exposição momentos antes do show, os evangélicos tomaram conhecimento do acidente com o membro da igreja e fizeram orações em prol da saúde do evangélico. Até o fechamento desta reportagem não tivemos conhecimento do estado de saúde do pastor, detalhes apontaram que uma moto teria sido a autora do acidente.

0/Post a Comment/Comments