Amigos ficam chocados com a morte do jovem Pedrinho


O jovem Pedrinho teria sofrido um acidente há cerca de 15 ou 20 dias, de acordo com informações o mesmo sofreu o acidente de moto e foi socorrido pelo SAMU e teria recebido atenção dos médicos no HGG (Hospital Geral de Grajaú). Após se recuperar o jovem voltou para casa ao lado de seus filhos e sua esposa, passados os dias o mesmo teria tido inflamações dos ferimentos na perna e foi conduzido ao hospital após o acidente.

Na tarde do dia (16) Pedrinho teria passado seus últimos momentos no HGG e recebeu ordem de transferência para a cidade de Imperatriz. No inicio da noite o rapaz foi transferido e deu seus últimos suspiros na cidade de Porto Franco, quando ia sendo transportado.

De acordo com informações Pedrinho teria sofrido uma hemorragia e acabou morrendo na ambulância. O rapaz era querido por todos que há conheciam na cidade, o jovem foi funcionário da Delegacia de Grajaú trabalhou como carcereiro por alguns anos, os amigos policiais civis estão chocados com o corrido. A morte de Pedrinho causou impacto também há alguns amigos policiais que estão na baixada maranhense, Pedrinho atualmente estava trabalhando na empreso Motoca Honda, como segurança do local.


Durante o fechamento destas informações foi nos informado que o corpo encontra-se no HGG em nossa cidade.

0/Post a Comment/Comments