As condições precárias da BR 226 na reserva indígena causaram um tombo de um caminhão


Até parece que o governo federal e do estado, estão fazendo há propósito o Maranhão ficar sem trafegabilidade. Um dos trechos miseráveis da BR 226, via federal que corta o estado, está nos 27 km de reserva indígena entre os municípios de Grajaú e Barra do Corda.

As condições miseráveis da BR contribui para três coisas; assaltos, pedidos de dinheiro e acidentes, quem passa na BR no trecho indígena, a velocidade do veiculo nos 27 km são de 20 km a velocidade, quem trafegar há mais do que isso, destrói o carro e ainda corre o risco de morte se vier a tombar o veiculo em tamanha buraqueira incontável é, uma cratera sobre a outra e as mais fundas arrastam a lataria dos carros, no pouco chão que existe chamado asfalto.

Mesmo com a baixa velocidade que se é permitido passar na aldeia, foi flagrado por um internauta, um cargueiro tombado nas margens da pista. O caminhão perdeu o controle quando passou na buraqueira e saiu da estrada, tombando logo em seguida. Em algumas fotos há um tipo de fruta no chão, não foi informado se o caminhão carregava mangas, tomates ou maçãs o fato é que a carga espalhada serviu para os indígenas, o motorista nada sofreu de grave.


Voltando ao governo a nossa BR 226 está destruída e não é pouco nesta área da reserva, existem vários trechos destruídos também nas proximidades de Barra do Corda, como estamos em um período eleitoral está é a hora, dos engomadinhos com fama de candidatos ao governo do estado, ou federal, deixar os ares e andarem mesmo por terra para ver de perto a situação miserável, em que eles nos deixam quando abrem um rombo monstruoso nos cofres do governo, deixando uma nação inteira há mercê da desgraça.

0/Post a Comment/Comments