Gerente do Banco do Bradesco e seu esposo foram seqüestrados em Grajaú

No dia 25 de agosto de 2014 a gerente do Banco do Bradesco de Grajaú, por pouco não foi vítima de seqüestro, que iria ser praticado por bandidos, mas logo o plano foi por água abaixo depois que a policia de Grajaú apareceu no momento exato, para a gerente e sua família ficou apenas o susto.

Depois dessa tentativa dos seqüestradores o segundo plano estaria por vim, no dia 27 de agosto, sem que ninguém tomasse conhecimento à gerente e sua família foi seqüestrada durante à surdina, depois de ser levada para fora de Grajaú, mas uma vez a policia tomou conhecimento do fato e acionou as bases e forças policiais da região.

Pela segunda vez já fora de Grajaú o plano foi novamente desmanchado, ao perceberem que todo o aparato policial já sabia do seqüestro, os bandidos soltaram a gerente em um posto conhecido como Posto Regina na Vila Machado em Imperatriz. O blog de Olho em Grajaú recebeu a informação do seqüestro por volta das 04h52min da madrugada desta quinta-feira (28), a informação foi de que durante a noite os reféns já estavam com a policia e sendo trazidos de volta para Grajaú.


Os bandidos conseguiram fugir sem deixar pistas, a policia investiga o fato para que possa descobrir quem está ligado neste suposto seqüestro.

0/Post a Comment/Comments