Jovem é humilhado no bairro Expoagra durante assalto


O rapaz que não quis se identificar e é bastante conhecido no bairro Expoagra, virou alvo de humilhação e pressão psicológica, durante um assalto que sofreu na noite de ontem (31), no bairro.

Segundo ele estava em sua moto pop, quando foi abordado por volta das 22h00min nas proximidades da Escola Paulo Ferraz por dois indivíduos em uma moto e armados, o garupa desceu da moto colocou a arma na garganta da vítima e tomou seu celular e uma quantia de dinheiro que o rapaz tinha no bolso, o jovem vinha do trabalho.

Segundo ele foi humilhado por alguns segundo e ameaçado caso procurasse a policia, um tipo de pressão psicológica que muitas vezes intimida a vítima. Hoje em conversa com a redação do De Olho, o jovem aparentava triste cabisbaixo e indignado com a situação que Grajaú vem vivendo.


O rapaz disse que não vale apena trabalhar, ou andar dignamente nas ruas da cidade que um dia foi pacata, após o assalto os ladrões tomaram rumo ignorado, o jovem disse que não conheceu ninguém devido o fato ter sido à noite.

0/Post a Comment/Comments