Prefeitura dar continuidade asfaltamento na cidade


A prefeitura de Grajaú acelera cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população Grajauense. É um dos principais eixos desse avanço, está sendo dado em obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas e vias dos bairros. A cidade está ficando de cara nova, melhorando a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados.

O extenso cronograma de pavimentação asfáltica e calçamento implantado pela secretaria de obras do município, vem transformando a cidade num verdadeiro canteiro de obras. O município receberá no governo Otsuka, o maior investimento de sua história em infraestrutura.

A pavimentação asfáltica está acontecendo nas ruas e vias dos Bairros Vilinha, Extrema e Canoeiro, com acompanhamento do meio fio. O Serviço de drenagem das àguas do período chuvoso que preocupam os moradores do bairro Canoeiro e Extrema já está sendo realizado.  

A prefeitura está trabalhando com grande parte dos recursos e o prefeito Capitão Otsuka vem buscando junto a todas as esferas do governo Federal e Estadual mais verbas para obras dessa natureza, essa é a meta. Para isso, profissionais trabalham de forma séria e comprometida, com projetos bem feitos e sólidos que aos poucos vão se transformado em obras para os cidadãos  Grajauense .

 Muitas ações já foram  realizada no município, inclusive operação tapa buracos no centro, bairros e setor rodoviário. É a Prefeitura Municipal, juntamente com a secretaria de Obras lutando por um Grajaú melhor!!!   

Do site da Prefeitura


0/Post a Comment/Comments