Advogada e família de Grajaú vivem momentos de sufoco em sua residência com bandidos.

A advogada Dr. Luciana Ramos filha do Sr. Ronildo e a Srª Jicelia, ambos os proprietários da loja de celulares Sallcel, viveu momento de terror juntamente com a família nesta noite de terça-feira (09) dentro de sua casa no bairro Mangueira. Segundo informações da policia homens armados invadiram a casa da advogada e trancaram toda a família em um quarto, após o fato deram tiros dentro de casa e saíram levando a hilux SW4 branca de placa OJQ 9769 Grajaú-MA da advogada.

Depois de levarem o carro a policia foi acionada sobre o suposto roubo da caminhoneta, toda corporação de policiais civis e militares formaram uma tropa de choque em perseguição aos bandidos. O carro foi roubado às 21h40min e seguiu em direção à cidade de Imperatriz, no mesmo momento viaturas da policia já seguiam os ladrões.


Após a perseguição o carro foi interceptado na cidade de Sítio Novo quando os ladrões perceberam que iam ser presos, abandonaram a hilux e correram para o matagal impossibilitando a policia de pegar os mesmos. O veiculo foi recuperado às 23h13min da mesma noite, o carro foi conduzido de volta para as mãos da advogada.

0/Post a Comment/Comments