Grajaú ganha nova oficina de motos espetacularmente Show


Foi inaugurada na manhã deste sábado (06) por volta das 08h00min a mais nova loja e oficina de motos da cidade de Grajaú a “Moto Show”, de propriedade da Srª Patrícia Kelly e de seu esposo Elessandro Sousa Costa. A loja que fica nas margens da BR 226 no bairro Canoeiro, abriu suas portas com novas instalações e, um café da manhã recheado de frutas e salgados marcaram o momento de abertura da mesma com a presença de convidados.

Além de funcionários da loja completamente uniformizados, os convidados e amigos dos proprietários sentiram-se em casa, para participar do momento de felicidade do casal em um sonho que em janeiro de 2015, irá completar quatro anos de realidade. Parceiros e clientes que participaram do evento de inauguração parabenizaram o proprietário pela tão complexa instalação moderna, como foi o caso do cliente Mototaxista Rafael Mota, que fez uma avaliação do espaço; Segundo Rafael a nota é 10 para a loja, que veio para melhor atender a cada um.

Rafael disse que a recepção é maravilhosa, não só pela recepção, mas desde que o casal instalou a empresa na cidade abriu as portas para toda a família de motociclista da Grajaú, o cliente ainda disse que a loja possui ótimos mecânicos preparados para o trabalho. Rafael considerou a loja organizada e parabenizou as chaves dos mecânicos, de acordo com Rafael, são equipamentos de primeira linha que não estragam as cabeças dos parafusos dos motores, o mesmo disse que Grajaú está de parabéns.

O mecânico da loja Edward Cruz de Sousa fez uma avaliação da qualidade de seu trabalho para os clientes, segundo o mecânico o serviço irá melhorar não 99%, mas sim 100% pois os painéis são equipamentos novos da Honda as chaves originais, o que vai dar mais gosto para atendimento aos clientes. O jovem disse que o trabalho será mais rápido e cheio de sucesso e que de agora em diante é, mostrar qualidade de trabalho para os patrões e principalmente para os clientes que são o carro chefe do sucesso.

O proprietário Elessandro em sua entrevista disse que; Fica grato com a situação em que conseguiu chegar com esforços seus e de sua esposa, avaliou que há tempos atrás Grajaú tinha a necessidade de uma loja com peças de motos de qualidade e, como sua esposa trabalhou 07 anos na autorizada da Honda na cidade e ele em uma loja de móveis, então tiveram experiências com as vendas e resolveram juntar o útil ao agradável e colocar em prática o sonho.

Para o empresário o investimento feito deve superar as expectativas, pois graças a Deus seu espaço melhorou, saindo de uma área de 40 metros quadrados para uma de 209 metros, o espaço melhorou porque agora tem a sala de motores separada da mecânica, o lava jato é também separado dessas áreas e, na frente da loja cada mecânico tem seu Box de trabalho padrão Honda. Elessandro lembrou que no inicio do ano esteve em São Paulo com sua esposa e um de seus funcionários, para se capacitarem em treinamentos e, trazerem o melhor do trabalho para Grajaú.


E o que deixa o proprietário feliz, foi à saída de um aluguel para um espaço próprio da família, segundo ele primeiro ocorreu à benção de Deus em seguida os parceiros que ajudaram na construção de tudo, lembrou que não iria citar nome para não se esquecer de ninguém, mas que agradece à todos que contribuíram e principalmente os clientes, que sem esses a loja e o sucesso da mesma não é nada, finalizou o empresário.















0/Post a Comment/Comments