Pelo menos 03 bairros estão sem água em Grajaú


Um lado do bairro Expoagra depois da BR 226, o bairro Mangueira incluído setor Chácara Dantas próximo à Delegacia e Extrema. Estes bairros estão sem água, alguns com poucos dias que outros, a Extrema por exemplo há mais de duas semanas que moradores denunciam, que a situação com relação à água está complicada que tudo que é feito, ainda não se resolve o caos.

Na Expoagra o bairro está há dois dias e o setor Mangueira também, segundo detalhes a bomba do posso artesiano do CAIC, teria apresentado curto circuito na fiação, e os funcionários do SAAE iriam averiguar se a bomba tinha queimado. No final da tarde de hoje (01), moradores informaram que as torneiras das casas, nas proximidades do poço, deram o primeiro sinal de água caindo.

Já no setor Expoagra nada ainda foi informado sobre a situação no local, moradores de ambos os bairros estão reclamando da situação, teve deles que lembraram promessas de palanque, quando o gestor teria dito que na empresa SAAE iriam ficar sempre algumas bombas de reserva, para quando queimasse uma de um poço.


Responsáveis pela empresa SAAE informaram que todos os problemas com relação às bombas e falta de água, estão sendo resolvidos por partes e, afirmam que é dificultoso e inevitável que casos como queima de bombas e faltas de água ocorram, mas tudo será normalizado em tempo hábil, para que a população fique satisfeita.

0/Post a Comment/Comments