Pelo menos quatro caminhões carregados de tábuas escaparam da fiscalização na madrugada.


Equipes da prefeitura de Grajaú amanheceram recuperando a entrada da Rua Chácara Dantas, na manhã do dia (15) segunda-feira. O motivo da recuperação foi à destruição causada no calçamento, com o peso de caminhões cargueiros que estão desviando do Posto Fiscal, que fica nas proximidades do Clube Trevão, no entroncamento da MA-006 com a BR 226 no setor Expoagra.

Na madrugada de domingo pelo menos 03 caminhões carregados de gado passaram na Rua Chácara Dantas, em direção à MA fazendo desvios do Posto Fiscal, já na madrugada desta terça-feira cerca de quatro caminhões carregados de tábuas, passaram pela Rua Chácara Dantas, também fazendo a rota de desviou do Posto. Durante o dia mais um caminhão carregado de bois passou também na Chácara Dantas, a Rua que antes era calma sem movimento, agora está virando uma BR à noite e tudo isso faz parte da carga ilegal sem notas.


O caminhão que entra na Rua Chácara Dantas segue pelo acesso passando nos arredores das aldeias Formigueiros e saindo na MA-006 nas proximidades da entrada da Vila São Pedro, quem seguirá para Formosa está livre dos fiscais, quem seguirá para Barra do Corda também está livre, porque segue pelo bairro “Quem Dera”, saindo no acesso ao Aeroporto Eduardo Gomes. O movimento de cargueiros pela Rua começou desde que o Posto Fiscal pôs em prática seu funcionamento, isso se dar porque muitas destas cargas, estão saído ou passando pela cidade sem nenhum tipo de nota fiscal, o que trás prejuízos para a renda da sociedade. Na noite de domingo a policia militar fez uma ronda vindo da MA-006 pelo acesso dos caminhões, saindo na delegacia a intenção da PM seria flagrar algum caminhão passando na rota, mais nada foi encontrado.

0/Post a Comment/Comments