Prefeitura inicia recuperação com máquinas na entrada da Chácara Dantas


A redação do De Olho em Grajaú, mostrou na semana passada a situação dos buracos e água acumulada nos mesmos, na entrada que dá acesso à Rua Chácara Dantas nas proximidades da Delegacia de Policia. A entrada da via estava praticamente intrafegável, devido à grande quantidade de buracos que existiam no local.

Depois que a denúncia foi feita, a Secretaria de Obras através do secretario Marcio Rolins, determinou a restauração dos buracos que estavam impossibilitando a entrada de veículos na via e, a passagem dos mesmos na avenida que segue em direção à Expoagra. Os trabalhos tinha dado inicio no local, com a escavação a mão pelos operários da prefeitura, mas devido o chão está seco e bastante duro, houve a necessidade da utilização de uma máquina retro escavadeira, que deu inicio aos trabalhos de cavamento.


A máquina está retirando toda a camada de pedra que estava soterrada no ponto, para voltar a recuperação da avenida facilitando assim o acesso ao setor. O assessor da Secretaria de Obras, disse que o bueiro que existe por baixo da terra e que estava entupido fazendo a água passar por cima da pista, será restaurado e colocado umas sarjetas com bocas, para o escoamento interno da água evitando assim a danificação novamente das vias.

0/Post a Comment/Comments