Uma família em luto por uma tragédia inesperada


Foi um choque para a família e amigos no final da tarde desta sexta-feira (05), na cidade de Grajaú quando recebeu a noticia do trágico acidente que havia ocorrido com o Sr. Alfredo Fonteneles Oliveira popular “Alfredinho” tio do DJ Caboco da Ekip Cidade e irmão de Miliano Bandeira, o pai do DJ.

O acidente com o Sr Alfredo ocorreu na BR 226 na entrada do condomínio Ronierds Barros no setor Canoeiro, o Sr. Alfredo fazia todos os dias sua caminhada de rotina durante à tarde, para manter a forma. A caminhada dele e de todos acontece nas avenidas do loteamento, nas proximidades da UFMA (Universidade Federal do Maranhão).

Após ter terminado o exercício, o Sr. Alfredo teria pegado sua moto pop vermelha em que estava e se direcionado para casa, foi quando ao sair na BR 226 tudo aconteceu. Informações apontaram que este carro vermelho da foto que ficou todo destruído, vinha em uma velocidade de 140 km na pista, detalhes de quilometragem não confirmada ainda, de repente  pegou em cheio o Sr. Alfredo que acabara de entrar na BR.

Detalhes apontaram que o condutor da moto foi arremessado há cerca de 50 metros após o choque, pelas imagens do veiculo dar para se ter uma ideia do tamanho do impacto que vitimou Alfredinho, a vítima morreu na hora do choque sem ter chances de ser socorrido ao Hospital.

Opiniões dizem que a velocidade permitida nos trechos da BR que se aproxima da cidade é, de apenas 80 ou 110 km para evitar fatos trágicos como este. No ano passado o parlamentar José Leão clamou na tribuna da Câmara para que se providenciassem quebra molas justamente neste trecho que envolve as entradas do HGG (Hospital Geral de Grajaú) e entrada do loteamento, prevenindo assim a vida das pessoas, mas o pedido não foi atendido pelo DENIT. Detalhes de testemunhas deram conta de que a motorista que era uma mulher evadiu-se do local.

Hoje (05) de setembro de 2014 uma data história para ficar na memória de amigos e familiares, mais um grajauense foi vítima do infernal trânsito de Grajaú, enquanto isso moradores já opinaram para um suposto movimento nas ruas de nossa cidade, em prol da proteção de vidas no trânsito e de um local próprio para a caminhada de nossos jovens e idosos, afim de protegerem os mesmos do movimento de veículos e motos.

0/Post a Comment/Comments