Coordenação de campanha de Rigo Teles apresenta arrependimento de diretor da escola, que entrou em acordo na retirada da ocorrência contra o Deputado.


Depois de ter denunciado à imprensa local que o deputado Rigo Teles, teria lhe agredido fisicamente no recinto da escola Marly Araújo no bairro Aeroporto, o diretor Evandro Rodrigues, se manifestou arrependido pelo transtorno causado ao Deputado e, retirou a queixa e o BO (Boletim de Ocorrência) contra o parlamentar e candidato a reeleição.

A denúncia alegava que o Deputado pedia votos nas salas de aulas da escola, fato este que foi desmentido pela coordenação de campanha do candidato e, gravado em vídeo que circulou pela rede social causando comentários e confusão entre eleitores. A imprensa do Estado afirmou que o TRE poderia caçar o registro de candidatura do Deputado Rigo Teles, por causa da denuncia do diretor da escola, o fato é que nesta noite de quarta-feira (01) a redação do DOG (De Olho em Grajaú) recebeu da coordenação de campanha do Deputado, um ofício de bom entendimento.


Veja abaixo o entendimento entre os dois e o BO, onde o circulo vermelho marca o acordo.

BOM ENTENDIMENTO

Na data de 26 de setembro, sexta próxima passada, por volta das nove horas, houve uma acalorada discussão entre o Diretor da Escola Municipal Marly Araújo e o Deputado Estadual Rigo Teles, nas instalações do prédio localizado no aeroporto de Grajaú, imóvel em que o município utiliza para administrar aulas.

        
O motivo deste rápido desencontro de idéias se deu pelo simples fato de informação desencontrada: o Diretor Evandro Rodrigues foi informado que o Deputado Rigo Teles esteve dentro de salas de aulas cumprimentando pessoas, e se dirigiu a este com a motivação instantânea. Mas a prática da passagem de Rigo ao local não se deu desta maneira.

Tal atitude, a motivação do debate momentâneo, sem se quer ser programado, levou os dois, homens de boa reputação e comportamento inteligível, um de Barra do Corda, o Rigo, e o outro de Grajaú, o Evandro,a desenvolver preocupação inclusive aos seus ladeadores que os auxiliaram na apartação, dentre estes Milton Gomes que representa Rigo em Grajaú.

O Diretor chegou inclusive a ir à delegacia de polícia civil local registrar um boletim de ocorrência, mas pela insistência momentânea rememora-se o calor do instante.

Bom, veja bem, momento é momento, e ainda bem que momento passa.
O Diretor Evandro, humildemente, reconheceu que pela prática do bom comportamento, ensinado pelas mães, havia necessidade de retratação, e assim o fez. O Deputado Rigo, prontamente, com a sua humilde reação, aceitou o pedido de desculpas por parte do Diretor.

O Diretor foi novamente à delegacia supramencionada, hoje, 1° de outubro/2014, para retificar a ocorrência (veja abaixo ocorrência e a retificação), como demonstração de que os homens moralistas assim o fazem. E o Deputado Rigo aceitou tanto a retratação como a retirada do B.O, praticando o bem em aceitar.

No estado democrático de direito, é assim que se faz, devemos andar para frente, para trás e para os lados sem perder a estribeira para a boa convivência se hospedar pacífica para que tenhamos bons fluídos.
Ao encerrar o caso com a retirada da ocorrência policial, Evandro demonstrou ser adulto o suficiente, e ao aceitar este ato Rigo demonstrou a benevolência.

Parabéns Diretor Educacional Evandro Rodrigues, a sua atitude foi excepcional!

Parabéns Deputado Estadual Rigo Teles, a sua atitude foi fenomenal!
Bom diálogo, bom atendimento, bom entendimento!



0/Post a Comment/Comments