De Olho em Grajaú esclarece fatos sobre vídeo da APAE e professora emite nota de desculpas.


A redação do De Olho em Grajaú, recebeu nesta tarde de segunda-feira (13), uma nota de esclarecimento por parte da professora que foi acusada em um vídeo gravado em sala de aula, diante do fato reconheço como blogueiro, que não habilitei-me em procurar a professora por não ter seu contato, para melhor reconhecer territorialmente o fato e fazer a divulgação mais estruturada.

Tendo em vista que o pedido de desculpas da professora à todos e a família da jovem foi feito, a redação do De Olho em Grajaú informa aos nossos internautas, que a reportagem sobre o fato será retirada da rede on-line. Reconhecendo assim, que trabalhamos com a verdade e é dever nosso informar os internautas sobre a retirada de uma reportagem e o motivo há qual ela está sendo removida, para que ambos não se perguntem o que ocorreu e não fiquem sem saber o porquê da remoção da matéria.

Fica aqui a nossa prestação de trabalho à população, informando que estamos De Olho em Grajaú.

VEJA ABAIXO A NOTA

ESCLARECIMENTO

O blog realidadenatela esclarece sobre a divulgação realizada na data 10 de outubro de 2014, sexta-feira próxima passada, a respeito do vídeo feito nas dependências da APAE/Grajaú sobre a ação momentânea de uma professora da instituição e publicado por este blog.

A professora reconhece que se excedeu naquele momento de forma não comum, pois não é esta a atitude normal e tradicional tanto dela como dos demais auxiliares no trabalho de cuidar dos alunos especiais assistidos pela APAE.

Fui procurado pela professora via celular, como havia dito posteriormente, e esta me veio carinhosamente reconhecer que erro é do ser humano e, portanto, esclarece tal feito da parte do ser humano.

Outrossim, a professora informou também que visitou a mãe da jovem discente, e que tudo está resolvido sem qualquer alteração nem emocional e nem material.

0/Post a Comment/Comments