POVOADO FLORES EM LUTO: Dois primos morrem em acidente trágico na estrada de acesso ao Povoado




Os dois rapazes são primos e são do povoado flores na região de Pau Ferrado, ambos sofreram acidente nesta manhã de sexta-feira (03) na estrada que dá acesso ao local, na região de Ingarana segundo a policia. Os rapazes estavam em uma moto titan preta, quando se chocaram com um caminhão cor vinho placa VTZ 4438.

Os rapazes tiveram cabeças bastante machucadas os corpos com pernas e braços foram retorcidos com o impacto, ambos foram recolhidos pela funerária, a policia de Grajaú aguarda os familiares para que os nomes das vítimas sejam divulgados, segundo o delegado Idaspe Perdigão estes nomes ainda não foram indicados à policia civil.

Os moradores do Povoado Flores estão em choque devido os rapazes serem filhos de pessoas de renome no povoado, como no caso de um que é neto do Sr. Slaviano e o outro filho do Sr. Galego, os corpos estão na pedra do Hospital aguardando familiares dos mesmos. Amigos de Grajaú e parentes devem se deslocar ainda hoje ao povoado para participarem do velório, em São Paulo e Curitiba outros jovens que são primos das vítimas devem chegar também ao Maranhão para o enterro dos rapazes.


A redação do DOG lamenta pelo ocorrido e eleva votos de consideração e respeito às famílias das vítimas, principalmente ao jovem conhecido como “Salvianinho” amigo de Djacy Oliveira que se encontra em São Paulo.












0/Post a Comment/Comments