Preso foge da DP e se esconde no quintal do blogueiro Djacy Oliveira


Um detendo que estava preso na delegacia de Grajaú, foi colocado por volta das 21h00min no espaço cadeião do banho de sol da DP (Delegacia de Policia) de Grajaú. Vinte minutos depois o preso tinha saído pelas grades do teto do banho de sol, e desceu pelo muro saindo da cadeia, neste momento o mesmo saiu pelas sombras das árvores à noite, devido o forte reflexo das lâmpadas dos postes da rua.

O preso ficou escondido nas proximidades de uma planta que fica entre o quintal do irmão do blogueiro, da irmã e da residência da mãe de Djacy. No momento em que sua cunhada acedeu à luz do quintal, o homem saiu em pulos feito animal, ela observou que o mesmo estava de cueca quando chamou seu esposo que comunicou na residência do blogueiro, ambos saíram com lanternas e comprovaram as pegadas.

A policia civil foi chamada e caíram no matagal com lanternas e ajudantes para pegar o rapaz, que estava bêbado, algemado nos pés e de cueca. Depois de quase uma hora de buscas pelas matas secas queimadas pelo fogo, o rapaz foi encontrado na área indígena Morro Branco, encima de um pé de pequi. Para capitulá-lo, a policia contou com ajuda de indígenas, que tiraram o preso do alto da árvore entregando-o para a policia.

Depois de tudo isso o rapaz foi conduzido de volta para a delegacia de Grajaú.

0/Post a Comment/Comments