ABSURDO: Ato de selvageria e vandalismo no cemitério público da Expoagra tumulo do primo de Djacy é destruído.


Nem mesmo quem partiu para o outro lado da vida, tem mais o direito de descansar em paz aquilo que foi um corpo na terra, o ato de vandalismo e selvageria dos marginais está sendo usado até nos cemitério da cidade de Grajaú. Foi o que ocorreu na noite deste sábado (29) no cemitério público do bairro Expoagra, quando pessoas de índoles ruins e supostamente usuários de drogas, usaram da força e do ódio que impera dentro do seu intimo, para destruir o tumulo do primo do blogueiro Djacy Oliveira de nome Leonardo Oliveira Neves.

A família do jovem ficou indignada com o ato principalmente os irmãos, sobre os restos mortais do rapaz a família usou todos os custos que tinha, para construir o tumulo cercado com paredes coberto de telhas e cercado de grades, para proteger os arranjos como flores e fotos do rapaz que foram colocadas sobre a laje. Os vândalos usaram paus e até uma cruz de outro tumulo para destruir o telhado e arrancar forçado as madeiras que serviam de base para as telhas.

Pedaços de telhas ficaram jogados no chão, assim também como a madeira que foi arrancada da armação, um jarro de flores com suporte de vidro também foi quebrado, os quadros de fotos do jovem ficaram intactos o que causou surpresa nos familiares, porque os mesmo não foram levados ou destruídos já que a abertura por cima foi geral.

O cemitério da Expoagra é um local de abrigo para marginais irrealizados, pois as árvores que fazem sobras e os túmulos de cerâmicas são chamativos para acentos, enquanto eles fumam ou usam a droga e colocam seus planos de maldade em ação.

Somente o tumulo de Leonardo foi destruído no ato realizado pelos desocupados, o cemitério também é um local de abrigo para os bandidos à noite onde a vida de quem passa pelas ruas nas proximidades corre perigo, pois é justamente dentro do solo onde jaz os mortos, que os vagabundos fazem seus planos, desde assaltos, estupros, roubos e assassinatos.

A família de Leonardo e o blogueiro Djacy Oliveira classificaram o ato de irresponsável descabido e acima de tudo perturbação da paz do espírito que quer ter pelo menos um sossego na outra vida, já que sofreu os desatinos desta vida carnal. A sugestão é que a policia possa fazer rondas também pelos cemitérios, para proteger os mortos? Não justamente para evitar que os usuários de drogas quebrem os túmulos e façam planos para destruir a vida dos que estão vivos.
















0/Post a Comment/Comments