Blogueiro Djacy Oliveira é atingido por carro mais nada sofreu


O titular do blog De Olho em Grajaú Djacy Oliveira foi atingido por um carro na noite de domingo (23) quando saia em sua moto da festa que ocorria no Parque de Exposições. O blogueiro saiu em direção à sua residência, quando um veículo prata invadiu a mão contraria por onde Djacy seguia para casa.

Em uma velocidade de 60 km na moto Djacy se viu frente há frente com o veiculo, para conter e tentar não se chocar o mesmo pisou no freio da moto, mas os pneus escorregaram na areia que tem sobre o asfalto dentro do Parque. A moto se chocou de frente com o veiculo, o blogueiro caiu sobre o capô do carro, depois do impacto Djacy levantou e pegou sua moto, o motorista pediu desculpas por invadir a contra mão e pediu para que o mesmo avaliasse se houve prejuízos na moto para o pagamento do dano, mas a moto não sofreu se quer um arranhão, o comunicador do De Olho em Grajaú apenas inchou o dedão do pé, porque o mesmo dobrou no momento da queda.


O blogueiro montou em seu veiculo e seguiu para casa naturalmente, sem nenhuma escoriação na pele. Na rede social sua página pessoal Djacy comentou com amigos sobre o ocorrido e disse: “Ainda bem que eu não bebo nenhum tipo de álcool, se bebesse tenho certeza que sairia e uma velocidade descontrolada e esse impacto com o carro poderia ser pior”.

0/Post a Comment/Comments