Careca irmão de Tuntum volta para a cadeia e dessa vez irmã vai junto ambos assaltavam na reserva.

No fim da tarde deste Domingo dia 02/11, três indivíduos armados de espingarda, dois homens e uma mulher, realizaram dois assaltos a caminhões que passavam pela Terra Indígena Cana Brava na BR-226. Em um dos assaltos os bandidos atiraram na perna do motorista Fabiano Aparecido Dorta de Morais, que teve o fêmur fraturado e encontra-se internado no Hospital Geral de Grajaú. Sob o comando do Major 

Luna, a Força Tática, a Guarnição de Alto Brasil e o Serviço de Inteligência realizaram diligências no local e conseguiram efetuar a prisão de dois dos três assaltantes. Os mesmos não são indigenas e nem tão pouco moram na Terra Indígena, tratando-se na verdade de Careca e Miuda,um casal de assaltantes, irmãos do também assaltante “Tum Tum”, que residem no Povoado Sabonete e de um outro individuo conhecido como Edson, natural de Barra do Corda. 

Conseguimos prender o Careca e a Miuda e apreender uma das armas usadas no assalto. O Edson, o terceiro assaltante até o momento não foi.localizado. Os dois presos foram apresentados na Delegacia de Grajaú onde foram autuados em flagrante delito e encontram-se a disposição da Justiça.

Fonte: 15ª Companhia PM Independente de Grajaú MA.

Fotos: Diário do Grajaú

0/Post a Comment/Comments