Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

Pesquisar este blog

Carga ilegal que levou ao assassinato do fiscal da SEFAZ foi toda apreendida.


A carga ilegal de 1.300 fardos de arroz, avaliada em R$ 100 mil, que teria sido o principal motivo do assassinato do fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda, José de Jesus Gomes Saraiva, no último dia 19, foi apreendida pela polícia na tarde desta quarta-feira (26), em um galpão na feira da Cidade Operária.
O delegado Guilherme Sousa Filho disse, em entrevista à rádio Mirante AM, que a carga foi levada até o galpão por um homem identificado como Alexandre, que é sócio de Jack Douglas, apontado como principal suspeito de assassinar o fiscal.
“O Alexandre disse que o Douglas ligou para ele avisando que havia assassinado o Saraiva e que precisava de um local para a carga. Então ele providenciou dois caminhões e o galpão aqui na feira”, explicou o delegado.

O delegado explicou, ainda, que, no caminhão onde a carga foi apreendida, havia 1.600 fardos de arroz. Sendo que 300 eram lícitos e não foram apreendidos. Jack Douglas, que é o principal suspeito do crime, e foi reconhecido por todas as pessoas ouvidas no inquérito até o momento. Ele está foragido e já tem um mandado de prisão temporária expedido contra ele.
A polícia ainda está investigando se mais alguma pessoa, incluindo Alexandre, tem participação na morte do fiscal. Alexandre foi ouvido pela polícia, mas como ainda não há provas de sua participação no crime, ele foi liberado.
Entenda o caso
O fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda, José de Jesus Gomes Saraiva, foi assassinado na última quarta-feira (19), na Vila Maracujá, zona rural de São Luís. O crime, de acordo com a polícia, tem relação com o trabalho de fiscalização de uma carga de arroz avaliada em R$ 100 mil.
A carga, que foi inspecionada por José de Jesus no dia do crime, era originária de Santa Catarina, e estava sendo monitorada pela Receita Estadual, após a suspeita de que uma empresa fantasma receberia a carga, para não pagar impostos.
Segundo informações da polícia, o fiscal foi assassinado quando o proprietário da carga que estava no caminhão tomou conhecimento de que ela seria fiscalizada e toda a trama de sonegação seria descoberta.

0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.