Crime choca a policia em Alagoas pela quantidade de tiros, corpo foi feito uma peneira com revolver e pistola


A cena é de filme de terror. O marido morto e mulher sentada sobre seu corpo. O fato aconteceu na Rua Central, no Tabuleiro Novo. Edson da Silva Lima, 29, foi assassinado com mais de 20 tiros de revólver e cerca de 30 de pistola na noite deste sábado. Segundo um primo da vítima – que não se identificou – Edson estava bebendo quando cinco homens em um Pólo de cor preta - placa não anotada – efetuaram os disparos. Edson ainda tentou correr, mas morreu no local.

Logo depois do crime, o veículo saiu em direção a Avenida Durval de Góes Monteiro. A esposa da vítima chegou logo em seguida e se abraçou com o corpo, descaracterizando por completo a cena do crime. Depois outros familiares também repetiram a cena. Eles só foram controlados com a chegada de uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar.


Segundo as primeiras informações, a vítima era usuária de drogas e ainda comercializava outros tipos de entorpecentes na região. Edson trabalhava em um pet shop no Benedito Bentes I. O caso será apurado pela delegacia do 5º Distrito Policial

0/Post a Comment/Comments