Em Jenipapo dos Vieiras PM também fez apreensões de motos


O comando do 5º BPM em ação conjunta com o delegado regional, Alexsandro Passos, realizaram nesta quinta-feira (27) uma operação na cidade de Jenipapo dos Vieiras, no bairro Valeta, próximo ao destacamento de Polícia Militar, averiguando denúncias anônimas de motos de procedência duvidosa (furto ou roubo).

Após investigação comandada pelo grupamento de Itaipava do Grajaú, sobre o comando do Sargento Ferreira, seis motocicletas foram apreendidas e conduzidas para a Delegacia Regional, em Barra Corda, onde serão consultados todos os dados no Sistema de Informação de Segurança Pública, para saber suas origens. Somente esta semana já foram apreendidas duas motos roubadas na região.

Segundo Major Eriverton, comandante do 5º BPM, a Polícia Militar continuará realizando operações em toda região do batalhão e que toda denúncia será analisada e caso confirmada sua veracidade medidas serão tomadas para solucioná-las. Participaram também da operação, os Sargentos Viana e Ferreira, Cabo Airton e Soldados Rebouças, Datylla, Valquitan e R. Costa.

A Polícia Militar é responsável pelo policiamento preventivo, realizando o patrulhamento ostensivo em suas diversas modalidades. 


Barra do Corda Noticia

0/Post a Comment/Comments