Parque de Exposições é preparado para receber asfalto


Depois de um processo de bloquetamento em vários locais do Parque e de uma mão asfáltica da BR até o centro do local, o Parque de Exposições Zezé Santos passa por novo processo de trabalho para receber massa asfáltica nos arredores das barracas e, em uma das vias de saída do mesmo em direção à pista de vaquejada. A parceria segundo o funcionário do Parque é do presidente da ASIGRA Milton Gomes governador do Parque e o deputado estadual Rigo Teles do (PV) da cidade de Barra do Corda.

No local os trabalhos estão sendo feitos por três maquinas, uma retro escavadeira, uma patrol e um jerico que está fazendo o processo de arado da terra, ainda existem duas caçambas transportando o material retirado do local. Homens fazem a metragem dos pontos que irão receber o asfalto para que as obras fiquem como planejadas pelos mestres de obras do local.


O presidente da ASIGRA Sr. Milton Gomes não foi encontrado no Parque para falar destes trabalhos, segundo o funcionário do setor o mesmo está viajando em busca de mais parceria, para deixar o Parque Zezé Santos no gosto dos grajauense e visitantes, que sempre comparecem no mês de Julho durante o período da Exposição Agropecuária.


















0/Post a Comment/Comments