PM fará fiscalização geral em fins de semana


O trabalho de barreiras preventivas, já vem sendo realizado pela policia militar de Grajaú durante há semanas na cidade em alguns locais. Agora a ordem é mais rigorosa o comando da PM na pessoa do major George Luna determinou com urgência fiscalizações através de barreiras em vários pontos de Grajaú e região nos fins de semana, com o objetivo de coibir infratores, assaltos e principalmente acidentes fatais.

O aviso à população foi dado pelo major Luna na tribuna da Câmara de vereadores no dia (10) de novembro durante a audiência pública contra poluição sonora, o major disse que o efetivo policial irá realizar barreiras nas ruas de Grajaú, começando por volta das 13h00min de sábado estendendo-se até o domingo. A ordem é que os grupos de policiais se revezam nos horários de trabalhos, as barreiras se estenderão durante as madrugadas, evitando assim assaltos, adolescentes sem habilitação andando em motos ou carros, pessoas alcoolizadas, pessoas sem o uso do capacete, sem documento do veiculo ou com documentos vencidos e demais infratores, todos estes serão punidos sobre as regras da lei.

O major disse que aquele que não for habilitado e que também vai para festa beber, que possa deixar seu veiculo em casa e ir de moto taxi, evitando assim problemas com a justiça. Ainda de acordo com Luna a barreira policial também será realizada na BR 226 sentido ao Povoado Remanso nos domingos, fazendo com que os jovens que vem do balneário Mearim no Remanso, possam ter mais dias de vida, pois muitos deles volta embriagados nas motos onde acabam perdendo a vida ou tirando a de alguém em acidentes.


“O AVISO ESTÁ DADO ENTRA QUEM QUISER” Disse o major no final de sua fala.

0/Post a Comment/Comments