Secretario Nereu emite nota de esclarecimentos sobre suposta discussão com Vereadora.


O Secretario Nereu Mignone emitiu na manhã desta quinta-feira (13), uma nota esclarecendo ao povo de Grajaú, a denuncia da vereadora Elizabeth Nogueira do (PV) afirmando que quase foi agredida pelo Secretario na plenária da Câmara municipal. Em nota o Secretario disse o seguinte;

Nota de Esclarecimento

Senhoras e Senhores do município de Grajaú,
Eu, Nereu Mignoni, que ocupo honrosamente o cargo de Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Grajaú, condeno todo e qualquer tipo de agressão, calúnia e encenação com o objetivo de tirar proveito pessoal.

Aos nobres vereadores, que foram tão vítimas quanto eu, quero lhes dizer que as suas reivindicações são válidas, verdadeiras e contribuem para o desenvolvimento do município, estou à disposição e contribuirei para que a verdade prevaleça, a final, ela tarda, mas não falha. Recebo e aceito todas as críticas construtivas, compartilho do pensamento de Santo Agostinho, “Prefiro os que me criticam, porque me corrigem,não os que me adulam, porque me corrompem”, não significa aceitar ser acusado de algo que não cometi.

Sobre a falsa acusação da vereadora Elizabeth de ter sido agredida por minha pessoa na ultima sessão da câmara, só tenho a dizer que não agredi ninguém, nem verbalmente muito menos fisicamente, na verdade nem discutimos, quando percebi o teatro, por respeito à casa e aos presentes,me retirei justamente para evitar constrangimentos, apenas fui entregar a ela cópia dos meus e-mails enviados a Caixa Econômica cobrando a vinda de fiscais para realizar a vistoria nos empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida de Grajaú, o que comprava que a secretaria não estava mentido quanto a cobrança de tal medida, conforme afirmado pela vereadora.

 As pessoas presentes na sessão são testemunhas oculares do que estou falando.
Enfim, não irei entrar no mérito da incompetência, é trabalhando que mostramos resultados, tanto é que já temos mais 800 casas em construção.
Encerro minhas palavras com a seguinte reflexão:

PROVOCAÇÕES!

NÃO ACEITES PROVOCAÇÕES.
TOMA A INICIATIVA DE ENCERRAR QUALQUER DISCUSSÃO.
NÃO LEVES ADIANTE O BATE- BOCA.
O QUE O DIÁLOGO FRATERNO NÃO RESOLVE A DISCUSSÃO COMPLICA.
O SILÊNCIO E O TEMPO SÃO OS GRANDES ALIADOS DA VERDADE.
NÃO PRETENDAS IMPORTE A NINGUÉM.
SE ALGUÉM TE INTERPRETA EQUIVOCADAMENTE, NÃO TE EXPLIQUES ALÉM DO NECESSÁRIO.
QUEM LEVEMENTE ABRE A PORTA À INVIGILÂNCIA TERMINA POR ESCANCARÁ-LA.
NÃO ENTRES NA FAIXA DOS QUE PROCURAM TIRAR-TE DO SÉRIO.

AO INVÉS DE DESCER AO NÍVEL DO CONTENDOR, FAZE-O SUBIR AO TEU.

0/Post a Comment/Comments