Segunda-feira GST irá fiscalizar Grajaú e as multas serão aplicadas aos infratores


Nos desenhos animados existem programações com nomes de; “aberta temporada de caça ao coelho”. Na cidade de Grajaú segunda-feira (24) de novembro, está aberta a temporada de caça e multa aos infratores que burlam a lei nas ruas de Grajaú. A GST (Gerencia de Sinalização de Trânsito) através de sua Secretaria já providencia o alerta nos quatro cantos de Grajaú, para que não se aleguem terem sido pegos de surpresa.

Barreiras e rondas serão feitas por todas as ruas e avenidas de nossa cidade, serão fiscalizados também veículos quatro rodas que estejam sendo usado de forma irregular, ou que estejam na condução de menores ou embriagados. O alvo principal dos Agentes de Trânsito é o excesso exagerado de motoqueiros contra os princípios da lei que regem o regulamento de trânsito de nossa Grajaú, exemplos: mais de duas pessoas em uma moto, a falta do segundo capacete para o passageiro, a falta de documentos, pessoas sem habilitação, menores controlando motos e embriagados baderneiros que fazem arruaça nas vias durante a volta de festas, se forem pegos serão multados, pois os realizadores do trabalho, já possuem seus blocos de multas.

Diante deste anuncio sobre a bruta fiscalização, já surgiram reclamações de pessoas que alegam várias coisas, como regulamentação de familiares de Agentes de Trânsito, que não sejam abordadas só motos, outros dizem que há mais coisas importantes há se fazer que esta fiscalização e multas. Mas pelo outro lado há pessoas que elogiam a atitude do Comando maior, pois segundo muitos é um meio de evitar acidentes fatais e de, excluir o desmando nas altas madrugadas.

REDAÇÃO ALERTA

Para que não possamos criar situações desagradáveis, entre Agentes de Trânsito e condutores, vale um aviso. Que os realizadores das ações possam educadamente saber abordar os condutores de motos e veículos, respeitado cada um seja ele quem for, agindo de forma rigorosa só nos momentos necessários, mas que seja evitado o máximo possível bater boca com condutor para que não gere o tão famoso “Desacato”.

Para os condutores vale também: Respeitar cautelosamente o trabalho dos Agentes de Trânsito, sabendo reconhecer quando estiver errado, evitando alterações em querer dizer que os mesmos querem ser policia, aceitando que seu veiculo seja retido ou multado caso você esteja totalmente irregular, mas antes nada que um bom diálogo não possa resolver.


Agindo assim evitaremos o transtorno de termos condutores na porta de delegacias registrando BOS, ou na redação de qualquer site ou blog, alegando ter sido agredido por Agentes, não estamos nos recusando de denuncias apresentadas, mas para isso teremos que ouvir o lado do condutor e o lado da guarnição e assim apresentar ao público a verdade esclarecedora.

0/Post a Comment/Comments